Palpites sobre o elenco dos 53

O Training Camp e os jogos da pré-temporada já se passaram e o Ravens está nas últimas etapas de sua preparação para 2022. Um dos passos finais de todo este processo envolve a seleção dos 53 jogadores que ocuparão as vagas no elenco final. Isto deve ser feito até 17h (horário de Brasília) da terça-feira, dia 30/08/2022. Por isso, nós da Casa do Corvo decidimos deixar nossos palpites de quais jogadores serão cortados e algumas observações.

Quarterbacks (2): Lamar Jackson, Tyler Huntley

Sem surpresas na posição, Huntley fez uma ótima pré-temporada e pode se tornar um ativo de trocas no futuro. Anthony Brown também mostrou talento, mas será cortado porque o time não tem espaço para três quarterbacks no elenco. Dessa forma, o Ravens deve torcer para que ele consiga passar pelas waivers e integre o practice squad da franquia.

Running Backs (4): JK Dobbins, Mike Davis, Tyler Badie, Justice Hill

Gus Edwards foi colocado na PUP e perderá pelo menos 4 jogos no começo da temporada. Como Dobbins ainda está pegando ritmo, é difícil cortar mais jogadores da posição. Davis e Badie são bem vistos internamente e Hill teve ótima recuperação da séria lesão que sofreu no ano passado e é uma peça importante entre os especialistas. Mesmo assim, caso algum deles seja cortado, Justice provavelmente será o escolhido.

Fullback (1): Patrick Ricard

Mais uma posição sem grandes surpresas. Com contrato recém renovado, Ricard é uma parte valiosa do ataque de Greg Roman.

Wide Receivers (5): Rashod Bateman, James Proche, Devin Duvernay, Demarcus Robinson, Tylan Wallace

Bateman, Proche e Duvernay eram escolhas óbvias. Robinson chegou no fim da preparação, mas recebeu um contrato com grande percentual garantido e teve grande atuação na semana 3 da pré-temporada. Já Wallace não impressionou nos últimos tempos, mas foi uma escolha de quarta rodada em 2021 e tem valor nos especialistas, o que deve garantir sua vaga. Seu maior concorrente parece ser o calouro não-draftado Shemar Bridges, que teve alguns bons momentos e ofereceria tamanho para o grupo, mas não teve tanto impacto nas últimas semanas.

Tight Ends (4): Mark Andrews, Nick Boyle, Isaiah Likely, Charlie Kolar

Parte do motivo para o time levar apenas 5 WRs está no fato de que Isaiah Likely se mostrou uma arma de bastante potencial no ataque aéreo. Kolar estará nos 53 iniciais, mas logo será colocado na IR, já que tem uma lesão que deve demorar algum tempo para se recuperar.

Linha Ofensiva (10): Ronnie Stanley, Ja’Wuan James, Morgan Moses, Daniel Faalele, Kevin Zeitler, Ben Powers, Tyre Phillips, Ben Cleveland, Patrick Mekari, Tyler Linderbaum

Stanley foi ativado, mas seu status para a primeira semana ainda é um tanto incerto. Por isso o time levará 10 jogadores na OL, especialmente 4 OTs e Mekari que pode exercer qualquer função. Colon-Castillo fica como o homem deixado de fora, já que tem menos versatilidade que alguns companheiros.

Linha Defensiva (5): Calais Campbell, Michael Pierce, Justin Madubuike, Travis Jones, Broderick Washington

Todos os cinco nomes aqui são escolhas óbvias, especialmente depois da aposentadoria de Derek Wolfe. Isaiah Mack pode disputar uma vaga, mas provavelmente acabará no practice squad. Brent Urban deve entrar no elenco depois dos movimentos de IR.

Pass Rushers (4): Odafe Oweh, Justin Houston, Daelin Hayes, David Ojabo

O Ravens não colocou Ojabo na NFI nem na PUP e agora precisará tê-lo nos 53 iniciais, mas ele logo irá para a IR enquanto se recupera. Depois disso, Steven Means provavelmente entrará no elenco. Hayes não foi tão bem, mas a falta de profundidade na posição no momento fará com que tenha boas chances para se firmar, pelo menos enquanto Bowser está na PUP. Além disso, não fique surpreso se o time buscar algum outro veterano aqui.

Linebackers (5): Patrick Queen, Josh Bynes, Malik Harrison, Josh Ross, Kristian Welch

Queen, Bynes e Harrison são nomes garantidos e o último pode inclusive jogar alguns snaps como pass rusher. Ross foi a grande estrela defensiva da pré-temporada. Ele jogou em Michigan sob o comando de Mike MacDonald e se destacou, cavando uma vaga como o não-draftado que costuma entrar no elenco quase todos os anos. Já Welch pode ficar de fora, mas é um especialista valioso e que pode manter seu espaço nesse primeiro momento, só que sem muita segurança no futuro.

Cornerbacks (6): Marlon Humphrey, Marcus Peters, Kyle Fuller, Brandon Stephens, Jalyn Armour-Davis, Damarion Williams

O grupo de CBs conta com os veteranos e os jovens promissores. Dois jogadores que ficaram de fora e ainda podem ganhar espaço são Ar’Darius Washington e Kevon Seymour. O primeiro mostrou talento, mas perdeu muito tempo com lesões. Já o segundo tem fãs na organização, porém mas não impressionou e sofreu uma lesão no último jogo da pré-temporada e pode acabar na IR.

Safeties (4): Marcus Williams, Chuck Clark, Kyle Hamilton, Geno Stone

Williams, Clark e Hamilton serão partes fundamentais da defesa para a temporada. Stone mostrou boa evolução nos últimos tempos e contribui entre os especialistas. Como Brandon Stephens também pode jogar como safety, Tony Jefferson pode acabar ficando de fora. No entanto, não seria uma surpresa caso voltasse depois de algumas manipulações no elenco ou se ficasse no practice squad.

Especialistas (3): Justin Tucker, Jordan Stout, Nick Moore

Nem preciso perder tempo aqui.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

vpn-para-esportes
Por que faz sentido usar VPN para assistir esportes?
recap-nfl-semana-8-2023
Zona Neutra Overtime: Recap Semana 8 NFL 2023
quarterback-1888142_1280
Guia do Jogo #3: Futebol Americano РPosi̵̤es de Ataque
recap-nfl-semana-7
Zona Neutra Overtime: Recap Semana 7 NFL 2023
curiosidades-do-futebol-americano
Curiosidades do futebol americano: Tradições, recordes e muita história em uma das maiores ligas do mundo
previa-semana-5-nfl
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 5 2023 da NFL
prévia semana 3 nfl 2023
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 4 2023 da NFL
previa-semana-3-nfl-vikings-cbs
Zona Neutra Overtime: Prévia da Semana 3 2023 da NFL
guia-do-jogo-2 regras futebol americano
Guia do Jogo #2: Futebol Americano – Regras Básicas e Pontuação