A Semana 6 da NFL está cheia de coisa boa (e coisa ruim também, mas quem reclama de Dolphins x Jets, merece os sete meses de offseason). Até aqui, quatro equipes estão invictas: Steelers, Packers, Titans (que teve um jogo adiado por surto de Covid-19) e Seahwaks (que está de bye week). Vejamos os principais confrontos dessa semana:

Domingo

14h – Cleveland Browns (4-1) @ Pittsburgh Steelers (4-0)

A AFC North terá um dos jogos mais importantes na rodada. Com o ataque de Baker Mayfield sendo um dos que mais pontuou na liga nessa temporada, a defesa do Steelers vai ter que mostrar o que tanto trabalhou até aqui. Vai ser a hora de provar quem pode mais: o ataque de Cleveland ou a defesa dos Steelers.

17h25 – Green Bay Packers (4-0) @ Tampa Bay Buccaneers (3-2)

No que promete ser uma batalha de quarterbacks, os Packers chegam invictos em campo. Com Vita Vea lesionado, a equipe de Tampa Bay terá que segurar o jogo terrestre do jeito que der. A questão é: será que será suficiente para parar Aaron Rogders?

Por outro lado, Tom Brady vem de uma atuação um tanto quanto confusa na última semana e terá que se recuperar diante de Green Bay. Esse jogo tem tudo pra ser um espetáculo!

SNF

Los Angeles Rams (4-1) @ San Francisco 49ers (2-3)

Com JimmyG não fazendo lá suas melhores performances ultimamente, Aaron Donald tem tudo pra chegar jantando mais uma semana. Jared Goff, por sua vez, vai encontrar uma defesa não tão organizada e que cede muito tanto contra o jogo corrido, quanto no passe. O que se espera é que os 49ers da semana passada tenham sido um delírio coletivo e que tenho feito ajustes para essa semana.

Segunda-feira

18h – Kansas City Chiefs (4-1) @ Buffalo Bills (4-1)

A disputa entre Patrick Mahomes e Josh Allen tem tudo pra ser um show de ataques. Embora os dois times venham de derrota, ambos têm feito jogos incríveis. Do lado de Mahomes, que dispensa qualquer comentário, há Travis Kelce e Tyreek Hill, enquanto para Allen, Stefon Diggs está sendo uma conexão e tanto. Esse tem tudo para ser um jogo de muitos pontos – se os Bills acertarem os problemas com faltas e turnovers.

21h15 – Arizona Cardinals (3-2) @ Dallas Cowboys (2-3)

Após a lesão que tirou Dak Prescott da temporada, o QB Andy Dalton entra em campo para tentar fazer o melhor diante dos Cardinals. Do outro lado, Kyler Murray com certeza vai incomodar a fraquíssima defesa do Cowboys. Além da sólida conexão com DeAndre Hopkins, o QB sabe usar muito bem as pernas, o que é mais uma arma para o jogo. A partida que encerra a Semana 6 tem lá suas estrelas, mas não são as azuis.

TODOS OS JOGOS DA SEMANA 6 DA NFL:

DOMINGO – 18 DE OUTUBRO

Denver Broncos x New England Patriots – 14h
Cincinnati Bengals x Indianapolis Colts – 14h
Chicago Bears x Carolina Panthers – 14h
Detroit Lions x Jacksonville Jaguars – 14h
Atlanta Falcons x Minnesota Vikings – 14h
Washington Football Team x New York Giants – 14h
Baltimore Ravens x Philadelphia Eagles – 14h (ESPN 2)
Houston Texans x Tennessee Titans – 14h
New York Jets x Miami Dolphins – 17h05 (FOX SPORTS)
Green Bay Packers x Tampa Bay Buccaneers – 17h25 (ESPN)
Los Angeles Rams x San Francisco 49ers – 21h20 (ESPN)

SEGUNDA-FEIRA – 19 DE OUTUBRO

Kansas City Chiefs x Buffalo Bills – 18h (ESPN)
Arizona Cardinals x Dallas Cowboys – 21h15 (ESPN)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA