Gary A. Vasquez/USA TODAY Sports

Passada mais da metade da temporada da NFL, a disputa começou a ficar mais acirrada, as equipes já mostraram para o que devem brigar no ano e os times já estão no ritmo competitivo de forma intensa. Confira três confrontos da Semana 10 da NFL que prometem ser partidas bons e competitivos.

Colts @ Titans

A semana já começa no Thursday Night Football entre dois times que no início da temporada foram, de certa forma, subestimados, mas se mostraram forças que não podemos descartar na AFC.

Com um conjunto extremamente competente e equilibrado, o Tennessee Titans tem um dos (se não o) melhores head coaches da temporada. Mike Vrabel conhece bem seu time, explora suas maiores qualidades e, principalmente, conhece as dificuldades da equipe e trabalha para não deixar que os adversários as percebam.

Do outro lado, o Indianapolis Colts encontrou em Phillip Rivers um QB capaz de entregar o que precisa para vencer jogos mas tem em seus sistema defensivo o seu maior trunfo na temporada. Com uma defesa de alto nível, o time de Indianápolis é extremamente capaz de ir longe no ano.

O embate entre esses dois times já seria equilibrado apenas considerando o desempenho dos dois times dentro de campo. No entanto, a cereja do bolo fica por conta do duelo ser um confronto dentro da Divisão Sul da AFC. Assim, ele pode ser decisivo no campeão da Divisão no final da temporada. Os Colts estão apenas um jogo atrás dos Titans o que deixa o jogo ainda mais interessante

Cardinals @ Bills

Dois bons times nessa temporada, Cardinals e Bills se enfrentam no domingo em Buffalo num jogo que coloca frente a frente dois quarterbacks que já são realidade na liga.

Os Bills, que vem de uma excelente vitória contra os Seahawks, terão mais uma vez sua defesa sendo testada contra o perigoso ataque dos Cardinals que, comandados por Kyle Murray, confunde o sistema defensivo dos adversários.

Até aqui, o time de Josh Allen não apresenta problemas para marcar pontos. A defesa, antes o maior trunfo do time, tem se mostrado menos confiável. Vindo de quatro vitórias seguidas, esse jogo pode colocar os Bills de uma vez por todas na lista de forças da AFC.

Do lado de Arizona, Kyle Murray está cada vez melhor e é a estrela de um ataque que tem feito estrago na NFL. A qualidade e a confiança do QB fazem com que os Cardinals sejam um dos desafiantes ao título da NFC West.

Rams @ Seahawks

Mais um duelo divisão, desta vez dentro da mais equilibrada da NFL: a NFC West. De um lado, o Seattle Seahawks com Russel Wilson jogando em nível de MVP e do outro o Los Angeles Rams, que vem de uma Bye Week esperando jogar melhor nessa volta.

Com números discretos até aqui na temporada quando o assunto é jogo aéreo, o Los Angeles Rams pode encontrar nos Seahawks o melhor adversário para ganhar confiança. A secundária do Seattle vem dando claros sinais de ser extremamente frágil e um ponto que os adversários devem explorar para levar a melhor.

Do outro lado, a defesa dos Rams é uma das melhores da liga até aqui, mas encontra um ataque explosivo do outro lado. Além de um quarterback jogando em alto nível,  os Hawks tem em Tyler Lockett e DK Metcalf dois Wide Recievers que vem causando muito impacto.

Os Rams estão um jogo atrás dos Hawks na divisão, o que dá um tempero a mais para o jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA