Há algum tempo a arbitragem na NFL vem sendo fonte constante de discussão entre os fãs e em programas esportivos. Muitos erros, muitas polêmicas e poucas ações que, de fato, melhoram alguma coisa. Separamos quatro, entre as piores, das muitas trapalhadas das “zebras” até aqui para vermos o tamanho do problema que a liga tem nas mãos.

LA Rams x Dallas Cowboys – Semana 1

Logo na primeira semana já houve polêmica. Uma das faltas mais contestadas nos últimos anos tem sido o Roughing the Passer, devido sua falta de padrão ao ser aplicada. E no jogo entre Rams e Dallas, o QB de Los Angeles é claramente acertado – e com força no capacete. Entretanto, nada foi marcado. Mas, para piorar, o lance gerou uma interceptação.

 

Arizona Cardinals x Dallas Cowboys – Semana 6

Não há uma conspiração, não há favorecimento. Poucas semanas semanas depois foi a vez do Dallas sofrer com os erros. Na partida contra o Cardinals, o WR Cee Dee Lamb foi segurado durante a rota pelo CB Dre Kirkpatrick, que ainda se aproveitou disso para interceptar o passe. Mas, mesmo após revisão, as zebras não mudaram a chamada.

New England Patriots x Kansas City Chiefs – Semana 4

O Patriots não está bem e foi derrotado com certa facilidade pelos Chiefs, porém, foi atrapalhado pelos árbitros nesta partida. Mahomes estava sendo derrubado e tentou passar a bola, sendo interceptado. Mas, a decisão de campo foi totalmente contrária e inexplicável, inclusive dando a posse para Kansas. A justificativa pós-jogo deu a impressão de uma desculpa muito ruim para uma mais uma chamada desastrosa da arbitragem.

New Orleans Saints x Green Bay Packers – Semana 3

Saints e Green Bay fizeram uma partida disputada e com belas atuações dos QBs. Mas, para não deixar de ser costume, os árbitros apareceram de forma negativa. Isso porque, em uma corrida lateral, Jamaal Willians foi tackleado um pouco acima da cintura, ainda assim, as “zebras” enxergaram um um tackle pelo colarinho. Mas como isso?

A Liga segue tentando justificar e proteger seus árbitros, todavia, como é notório, está cada vez mais difícil para o fã da NFL suportar tantos erros.

Avatar
Torcedor e refém do Cavaliers. Um entusiasta do Patriots e acima de tudo um apaixonado por esportes.

DEIXE UMA RESPOSTA