Foto: Buffalobills.com

O poderoso Kansas City Chiefs e a sensação Buffalo Bills se enfrentam no Monday Night Football da Semana 6, e hoje entenderemos o porquê desse jogo ser tão esperado pelos fãs da NFL.

O retrospecto até aqui.

Photo by Jamie Squire/Getty Images

Chiefs e Bills buscam se consolidar no topo da AFC, mas para isso precisam se provar como tais após alguns tropeços no começo da temporada. Apesar de ter começado de forma fulminante para cima do Houston Texans, o ataque dos Chiefs parece ter ficado um tanto quanto engessado nos jogos seguintes. Especialmente na partida contra os Chargers, que quase saiu derrotado.

Já os Bills entraram na temporada com o Quarteback Josh Allen precisando se provar para que o time pudesse subir de patamar. A equipe começou de forma impecável na parte ofensiva – principalmente o próprio Josh Allen, que alguns colocavam na corrida pelo prêmio de MVP. Mas, a partida contra o Tennessee Titans expôs a defesa dos Bills, que sofreu demais com os Play Actions e Big Plays de Ryan Tannehill.

O Confronto em si

Foto: Buffalobills.com

Ambas as equipes já conhecem o caminho das pedras para vencer o adversário. O Bills detém um jogo terrestre muito consistente com Devin Singletary (além da mobilidade do próprio Josh Allen), para gastar relógio e deixar Mahomes fora de campo. Por outro lado, os Chiefs sabem, como poucos, aproveitar as fraquezas de seus adversários e impor seu próprio ritmo na partida.

A expectativa é de que o jogo seja um “tiroteio”, contando com uma defesa precisando se encontrar do lado dos Bills e um grupo de LBs mediano e uma secundária fraca do lado dos Chiefs. Portanto, Mahomes e Allen tem tudo para colocar muitos pontos no placar.

Palpite: Bills 36×32 Chiefs

DEIXE UMA RESPOSTA