O que esperar de Bears x Buccaneers

  Tom Brady e o ataque dos Bucs

Foto: Mike Ehrmann/Getty Images

¬†¬†Brady chegou em 2020 com algumas d√ļvidas vindas dos f√£s da NFL, e com sua performance na primeira semana as d√ļvidas aumentaram bastante; apesar disso, Brady tem sido quase perfeito desde ent√£o, definitivamente se mantendo entre os melhores quarterbacks da liga.¬†

  Brady pode ter alguns passes horríveis na temporada, coisa que era mais rara em sua época em New England, mas seus wide receivers tem deixado muito no campo; com a lesão de Chris Goodwin e as performances medianas de Mike Evans, Scotty Miller se torna o alvo favorito de Brady. Já em relação aos tight ends, Gronkowski aparenta ter chegado em Tampa apenas para bloquear e às vezes tornar a vida de seu quarterback mais fácil; mas agora que OJ Howard esta fora da temporada, talvez seja hora de aumentar suas responsabilidades.

 

A confusa defesa de Tampa Bay e o confuso quarterback dos Bears

Foto: Patrick Gorski/Icon Sportswire via Getty Images)

¬†¬†Poucas defesas na NFL t√™m tantas inc√≥gnitas como a dos Bucs no in√≠cio desta temporada; com algumas performances impressionantes e outras horrorosas, o √ļnico ponto positivo consistente tem sido a presen√ßa de Lavonte David no meio de campo.

¬†¬†Apesar de tantas quest√Ķes, o desafio nesta quinta ser√° para Nick Foles (ou, eventualmente, Mitch Trubisky). Com o √ļnico ponto positivo no ataque de Chicago sendo o brilho constante de Allen Robinson com alguns momentos para David Montgomery.¬†

  Com tudo isso, a responsabilidade de se manter no jogo cabe mais a Matt Nagy, como sempre, do que a qualquer outro aspecto do ataque de Chicago.

  Batalhas nas trincheiras e o jogo corrido

Foto: Charles Rex Arbogast/Associated Press

¬†¬†David Montgomery definitivamente ter√° mais efeito no ataque de Chicago do que qualquer running back dos Bucs conseguiria na presen√ßa de Tom Brady; com les√Ķes e decep√ß√Ķes, o jogo corrido de Tampa aparenta t√£o ruim quanto o que vimos no final do ano passado.

  Já as linhas ofensivas de ambos os lados se encontram de parabéns; para o Bears conseguir manter tanto Foles quanto Trubisky vivos apesar de seus comportamentos erráticos, é uma tamanha conquista. E com a defesa de Tampa eles terão mais alguns desafios, brigando com um interior perigoso, junto a uma ponta que conta com Shaq Barret, que apesar de ter apenas 3 sacks esse ano, continua uma certa presença na linha.

  Já os Bucs contam com uma linha ofensiva que apenas impressionou até agora, e talvez esteja fadada a uma regressão até o final da temporada; e com o time enfrentando Khalil Mack do outro lado, alguns tropeços vão acontecer, só resta esperar que Mack não cause impacto suficiente para parar Brady.

 

A probabilidade é que esse jogo não seja necessariamente uma explosão ofensiva, e as chances de Chicago vão depender unicamente da performance de seu(s) quarterback(s) para mantê-los no jogo contra um dos melhores Qbs da liga.

 

 

Todos os conte√ļdos publicados neste site s√£o de responsabilidade de seus autores e n√£o necessariamente refletem as opini√Ķes e posicionamentos da FN Network.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOT√ćCIAS RELACIONADAS

Foto de f√£s da NFL, que ter√£o suas 32 fanbases elencadas
Ranking das melhores torcidas da NFL – FN Network
Logo do Chargers, n√ļmero 32 do ranking de torcidas da NFL
Ranking de Torcidas NFL: #32 Los Angeles Chargers
O curioso caso da QB room do Atlanta Falcons
O curioso caso do QB room do Atlanta Falcons
como-assistir-futebol-americano
Como assistir futebol americano no Brasil
mock-draft-fnn-2024
Mock Draft by Creators FNN: Lista completa de Trades
unnamed-2-1-scaled
Vikings de 1998: O Caminho para a Glória Interrompido
gkqaclqd7xyje7bzqkds
Mock Draft Steelers 2024 3.0
4bc89fb1-Kirk-Cousins
Faz sentido para o Vikings escolher um QB na segunda rodada do draft?
o-que-e-free-agency-nfl
Free agency da NFL: o que é e como funciona?