O Thrusday Night Football dessa semana coloca frente a frente duas das equipes mais populares entre os fãs da NFL no Brasil. Confira o que podemos esperar de 49ers x Packers.

Os Niners

Duas forças da NFC, a última vez que os times se enfrentaram foi na final da Conferência no início deste ano, quando os Niners derrotaram os Packers e asseguraram sua vaga no SuperBowl. Desde então, as inúmeras lesões na equipe da Califórnia e uma queda de rendimento de Jimmy Garoppolo colocaram em cheque o futuro do time na temporada.

O cenário para o 49ers ficou ainda mais caótico após a derrota para o rival Seattle Sewhawks no último domingo, quando tanto o QB titular quanto o TE George Kittle, uma das principais armas do time, se juntaram ao grupo de lesionados em São Francisco. Ambos devem ficar mais de um mês fora, o que diminui consideravelmente as chances do time de ir a algum lugar este ano.

Os Packers

Por outro lado, o Green Bay Packers, que começou a temporada voando e figurando entre os favoritos, teve jogos ruins, viu o desempenho cair e perdeu as duas últimas partidas. Apesar disso, Aaron Rodgers deu show nos primeiros jogos até aqui e até figurou entre possíveis nomes na corrida para MVP. A dobradinha com Devante Adams tem funcionado, dando a tônica do ataque dos Packers, que ainda tem problemas no corpo de recebedores.

Do lado defensivo da bola, problemas. A defesa de Green Bay mostrou-se frágil em alguns momentos. Na última partida contra os Vikings, a equipe de Minnessota soube explorar os problemas do adversário e, assim, venceu o jogo. Dessa forma, um ataque bem preparado pode, sim, fazer os Packers sofrerem.

No entanto, considerando os problemas do São Francisco 49ers, fica difícil apontar o atual vice-campeão do SuperBowl capaz de bater os Packers no Lambeau Field, mesmo com a queda de rendimento da equipe da casa.

A chave do jogo fica para como uma equipe quase alternativa dos Niners vai se comportar na partida para, quem sabe, ter uma chance.

Ficha técnica

  • San Francisco 49ers @ Green Bay Packers
  • Local: Lambeau Field, em Green Bay (WI)
  • Horário: 22h20 (Horário de Brasília)
  • Transmissão: ESPN e GamePass

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA