Na semana em que os EUA ultrapassam a barreira das 100 mil mortes por COVID-19, rumores ganham forças relatando que o início da NFL pode acontecer entre setembro e outubro. Em entrevista à Fox News na terça-feira (26), Robert Kraft (dono do Patriots), disse que a liga está trabalhando “de mãos dadas” com a associação dos jogadores para que a temporada 2020 aconteça.

Ele afirmou à Sean Hannity, do Fox News, que têm sido preparados protocolos para que os jogos aconteçam com segurança. “Acreditamos que desenvolvemos protocolos que nos permitem fazê-lo de maneira segura, observando primeiro, você sabe, nossos jogadores e nossa equipe e, claro, os fãs”.  Sobre a temporada, Kraft acrescenta que “nós estamos nos preparando para jogar no outono. Acredito que possamos fazer isso”.

O Yahoo Sports recebeu informações de fontes ligadas a NFL que os minicamps estão próximos de acontecerem. As fontes disseram que se os treinadores retomarem seus trabalhos internos  na próxima semana, minicamps poderão ser agendados para 15 ou 27 de junho, dependendo dos dados do COVID-19 e da autorização dos governos estaduais.

O governo de Massachusetts programou reabertura em algumas fases no estado. O escritório do New England Patriots enquadra-se na primeira fase e pode retornar ao trabalho, porém, o Gillette Stadium, apenas pode reabrir na quarta fase, o que dificultaria o início do minicamp.

A esperança para que ocorra no período planejado é a boa relação entre o New England Patriots e o governo estadual. Com protocolos de segurança e saúde determinado pela liga e o acordo com a NFLPA (associação de jogadores), o time de New England poderá ter autorização para realização dos treinos com jogadores.

https://www.mass.gov/info-details/reopening-four-phase-approach

 

DEIXE UMA RESPOSTA