Com variaos times mexendo e trocas rolando, a expectativa vai só aumentando para o draft. Para isso, a briga por quarterbacks, a vontade de subir por posições mais altas e a vontade de suprir as necessidades são as principais fontes para tantas movimentações.

Possíveis interessados em se mexer

Denver

Assim como diversas equipes, Denver está na briga por um quarterback. Mesmo com Drew Lock, draftado há alguns anos, para muitos, os Broncos devem ir atrás de alguém para posição.

O ataque, mesmo reforçado na temporada passada, não rendeu o esperado e ficou abaixo. Além de não render, Lock ainda se lesionou e deixou por vezes seu time desfalcado. Esses motivos levam a crer que tentarão subir no board, atrás de resolver essa posição.

Patriots

Mesmo com a renovação de Cam Newton, “tio Bill” deverá ir atrás de alguém para a posição de QB, tentando achar seu franchise quarterback, que depois da saída de Brady não teve mais.

Cam Newton já esta com idade avançada, tem lesões diversas em sua carreira e não rendeu muito na sua primeira temporada pelos Patriots. Além desses possíveis problemas, outro motivo para esperar uma troca, foi Bellichick estar nos Pro Days de alguns prospectos que devem sair cedo no Draft (Mac Jones – qb de Alabama, descartado por todo descontentamento e expressões do BB no Pro Day dele).

Jaguars

O time de Jacksonville, com a primeira escolha geral, tem a possibilidade e a quase certeza absoluta em sua escolha ser Trevor Lawrence. Com a chegada do prospecto, Gardner Minshaw deve ser trocado. O motivo, além do talento de Lawrence, pode ser a inconstância de Minshaw. O dono de um dos bigodes mais característicos da NFL atual tem partidas boas, mas geralmente por cada um  jogo bom, vem 2\3 ruins. Com esse possível crescimento a posição, Jacksonville pode ser considerado um time se mexendo.

Falcons

Com as três primeiras escolhas sendo possivelmente quarterbacks, a quarta tem o valor enorme de poder trazer, talvez, o melhor jogador geral da classe (considerando que não seja um qb). Com a escolha numero 4, os Falcons receberam varias ligações sobre possíveis trocas, de acordo com Adam Schefter. Nos próximos dias, eles são candidatos a time que estarão se mexendo.

Lions

O time de Detroit trocou recentemente seu Franchise Quarterback e está em reestruturação. Vejo uma possível troca somente com relação a, possivelmente, juntar uma maior quantidade de escolhas futuramente – assim como os Dolphins fizeram e estão fazendo.

Com a escolha de numero 7, Detroit pode receber um capital interessante visando o futuro e fazer o time no entorno de uma joia nos próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA