Com variaos times mexendo e trocas rolando, a expectativa vai só aumentando para o draft. Para isso, a briga por quarterbacks, a vontade de subir por posiçÔes mais altas e a vontade de suprir as necessidades são as principais fontes para tantas movimentaçÔes.
PossĂveis interessados em se mexer
Denver
Assim como diversas equipes, Denver estå na briga por um quarterback. Mesmo com Drew Lock, draftado hå alguns anos, para muitos, os Broncos devem ir atrås de alguém para posição.
O ataque, mesmo reforçado na temporada passada, não rendeu o esperado e ficou abaixo. Além de não render, Lock ainda se lesionou e deixou por vezes seu time desfalcado. Esses motivos levam a crer que tentarão subir no board, atrås de resolver essa posição.
Patriots
Mesmo com a renovação de Cam Newton, “tio Bill” deverĂĄ ir atrĂĄs de alguĂ©m para a posição de QB, tentando achar seu franchise quarterback, que depois da saĂda de Brady nĂŁo teve mais.
Cam Newton jĂĄ esta com idade avançada, tem lesĂ”es diversas em sua carreira e nĂŁo rendeu muito na sua primeira temporada pelos Patriots. AlĂ©m desses possĂveis problemas, outro motivo para esperar uma troca, foi Bellichick estar nos Pro Days de alguns prospectos que devem sair cedo no Draft (Mac Jones – qb de Alabama, descartado por todo descontentamento e expressĂ”es do BB no Pro Day dele).
Jaguars
O time de Jacksonville, com a primeira escolha geral, tem a possibilidade e a quase certeza absoluta em sua escolha ser Trevor Lawrence. Com a chegada do prospecto, Gardner Minshaw deve ser trocado. O motivo, alĂ©m do talento de Lawrence, pode ser a inconstĂąncia de Minshaw. O dono de um dos bigodes mais caracterĂsticos da NFL atual tem partidas boas, mas geralmente por cada um jogo bom, vem 2\3 ruins. Com esse possĂvel crescimento a posição, Jacksonville pode ser considerado um time se mexendo.
Falcons
Com as trĂȘs primeiras escolhas sendo possivelmente quarterbacks, a quarta tem o valor enorme de poder trazer, talvez, o melhor jogador geral da classe (considerando que nĂŁo seja um qb). Com a escolha numero 4, os Falcons receberam varias ligaçÔes sobre possĂveis trocas, de acordo com Adam Schefter. Nos prĂłximos dias, eles sĂŁo candidatos a time que estarĂŁo se mexendo.
Lions
O time de Detroit trocou recentemente seu Franchise Quarterback e estĂĄ em reestruturação. Vejo uma possĂvel troca somente com relação a, possivelmente, juntar uma maior quantidade de escolhas futuramente – assim como os Dolphins fizeram e estĂŁo fazendo.
Com a escolha de numero 7, Detroit pode receber um capital interessante visando o futuro e fazer o time no entorno de uma joia nos prĂłximos anos.