NFL destaques semana 8
Oct 20, 2019; Chicago, IL, USA; New Orleans Saints wide receiver Michael Thomas (13) runs against Chicago Bears cornerback Kyle Fuller (23) during the first half at Soldier Field. Mandatory Credit: Matt Marton-USA TODAY Sports

Chegamos a metade da Temporada Regular e ainda assim a NFL continua cheia de destaques para se ficar de olho. E nesse texto listaremos os principais NFL destaques Semana 8.

Seahawks x 49ers

Foto: Otto Greule Jr/Getty Images

Esse é, inegavelmente, o jogo mais importante e esperado da rodada, um confronto que não só representa uma rivalidade que cresceu demais na eras Jim Harbaugh e Pete Carroll, mas sim um momento de afirmação para San Francisco, onde vencer recoloca os Niners na briga pela NFC West. Já para Seattle, a vitória afasta as desconfianças sobre Russell Wilson após a derrota para o Arizona Cardinals na Semana 7.

Cleveland Browns x Las Vegas Raiders

Foto: Jose Carlos Fajardo/Bay Area News Group

Se no passado recente, alguém te dissesse que Browns x Raiders seria um bom jogo, você certamente gargalharia dessa pessoa, entretanto, como sabemos, a NFL é uma entidade cíclica, o que permite que times fracos se reestruturem, e foi isso que aconteceu com ambas as equipes em 2020.

Os Browns buscam se consolidar numa disputada AFC North, mostrando que seu recorde de 5-2 não é falso como alguns aparentam dizer, enquanto os Raiders (unidade muito bem treinada por Jon Gruden) buscam afirmação na disputa pelos Playoffs da Conferência Americana.

Michael Thomas volta aos treinos

Noticia mais que animadora para Drew Brees e a torcida do New Orleans Saints: seu principal WR está de volta depois de diversas semanas fora; sem ele, Drew Brees teve dificuldade em encontrar um recebedor com tamanha sintonia consigo quanto Michael Thomas.

O camisa 13 voltou aos treinos dos Saints de forma limitada, mas deverá ficar a disposição de Sean Payton para o próximo jogo contra os Bears no Domingo.

DEIXE UMA RESPOSTA