New England Patriots troca Jimmy Garoppolo para o 49ers

O Patriots era um dos times que gerava expectativas para o dia de deadline de trocas da NFL, que ocorreu na última terça, como informado pelo insider da ESPN Adam Schefter. O que não se esperava é que a negociação seria de que o New England Patriots troca Jimmy Garoppolo para o 49ers.

As informações são de que as negociações já teriam começado na offseason, mas o preço ainda era muito alto para o 49ers. A iminente posição de free-agent de Garoppolo (2017 era o último ano de seu contrato de calouro com New England) acabaram por “forçar” o Patriots a aceitar a troca, em que recebe uma escolha de 2ª rodada do draft 2018 de San Francisco. O próprio jogador era ligado a comentários de que não gostaria de esperar a aposentadoria de Tom Brady, que precisava ser titular o quanto antes de alguma equipe ou perderia sua oportunidade na liga, pois se via com talento para assumir um time.

Não é de hoje que Bill Belichick faz trocas perto do limite da NFL, mas geralmente são adições: Aqib Talib em 2013, Isaac Sopoaga em 2013, Akeem Ayers e Jonathan Casillas em 2014, Akiem Hicks e Jonathan Bostic em 2015, Kyle Van Noy em 2016. O próprio Belichick afirma que só realiza uma troca no meio da temporada se observar um jogador com o papel exato que deseja adicionar à equipe.

Para repor a sua saída, o Patriots já contratou um novo velho conhecido: Brian Hoyer, que acabou cortado dos 49ers na troca, será novamente reserva de Tom Brady, que mesmo com 40 anos segue sendo o futuro da franquia.

Em San Francisco, as informações são de que o head coach Kyle Shanahan não terá pressa para adicionar Jimmy G ao time titular. Tanto Shanahan quanto o general manager “não promete que ele jogará este ano, que não foi para salvar a temporada que realizou a troca”, John Lynch, já declararam que Garoppolo não será titular neste domingo contra o Arizona Cardinals. O técnico chegou a afirmar que. Uma boa probabilidade é que ele fique na reserva do 49ers até a partida posterior à bye week, na semana 12, quando o Niners recebe o Seattle Seahawks.

 

Com informações de Patriotas, ESPN, SBNation

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CollegeCast #249: A Lenda da Fênix - a PAC-12 renasce das cinzas!
CollegeCast #249: A Lenda da Fênix – a PAC-12 renasce das cinzas!
podcast-black
BlackYellowBR 531 – Jonnu Smith e Jalen Ramsey no Steelers! Minkah Fitzpatrick no Dolphins!
Os 6 Aneis - SB XLIII
BlackYellowBR 530 – Os Seis Anéis EP6 – Super Bowl XLIII
Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster