Nas Asas do Falcão 001 – Atlanta Falcons vence Seattle Seahawks e conquista primeira vitória

Neste domingo (25/09), o Atlanta Falcons visitou o Seattle Seahawks no Lumen Field e venceu por 27 a 23, em duelo muito equilibrado entre os dois times. Abaixo vamos trazer alguns pontos interessantes observados no duelo.

  1. A linha ofensiva de Atlanta vem jogando muito nesse início de temporada, conseguindo abrir espaços para corridas e bom tempo de pocket para Mariota.
  2. Por falar em Mariota, o jogo contra Seattle provou que o nosso quarterback tem suas limitações, principalmente em um jogo que ele pode soltar mais o braço e avançar jardas na partida.
  3. Cordarrelle Patterson teve um grande jogo em jardas corridas. O runninb back dos Falcons mostrou que de fato é RB1 da franquia e não deve ceder lugar tão cedo no backfield. Outro ponto é que ele praticamente não tem atuado muito como recebedor.
  4. Kyle Pitts provou que sua verdadeira função é como recebedor, não bloqueando como nos últimos jogos. O nosso TE conseguiu 87 jardas em cinco recepções e só não aumentou o número por conta de algumas janelas ruins do nosso quarterback.
  5. Drake London fez um jogo sólido, passando de 50 jardas e anotando seu segundo touchdown na temporada. O calouro mostra aos poucos o motivo que levou a ser o primeiro nome no draft na posição.
  6. A defesa começa a ganhar sua identidade nessa temporada, mas ainda precisamos melhorar na pressão ao QB, mandando mais blitz ao invés de tentar pressionar com apenas 4 jogadores.
  7. Apesar do nosso grupo de LBs me agradar muito, nossa cobertura de passes pelo meio do campo é baixa. Geno Smith soube explorar muito bem isso e conseguiu bons avanços nos primeiros quartos por esse caminho.
  8. O jogo corrido adversário entrou de modo geral. Precisamos tentar conter essas situações nos próximos duelos, onde enfrentaremos times que conseguem usar muito o jogo corrido.
  9. AJ Terrell teve sua melhor atuação na temporada contra Metcalf com 3 passes desviados na marcação individual ao WR1 de Seattle, enquanto Heyward tomou um baile de Lockett.
  10. Richie Grant fechou o jogo com uma interceptação e continua a desenvolver sua evolução em seu segundo ano. Olho nele, pode ser um nome para resolver nossos problemas no fundo do campo.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

WAS_Washington_Commanders
Rasul Douglas assina contrato de um ano com os Washington Commanders
CollegeCast #354: Preview American Athletic Conference, Parte 3 - Graça de uns, desgraça de outros...
CollegeCast #354: Preview American Athletic Conference, Parte 3 – Graça de uns, desgraça de outros…
Ep 353: Preview American Athletic Conference, Parte 2 - Hoje é dia de American, bebê!
CollegeCast #353: Preview American Athletic Conference, Parte 2 – Hoje é dia de American, bebê!
CollegeCast #351: Preview Sun Belt Conference, Parte 3 - O dono das colônias
CollegeCast #351: Preview Sun Belt Conference, Parte 3 – O dono das colônias
DET_Detroit_Lions
Lions cortam o CB Terrion Arnold após prisão por oito acusações de crime
CollegeCast #349: Preview Sun Belt Conference, Parte 2 - O sistema (do cinturão) solar
CollegeCast #352: Preview American Athletic Conference, Parte 1 – Sim, senhor!
plataformas-online-destaque
O que faz com que certas plataformas de entretenimento online se destaquem?
SF_San_Francisco_49ers
Brandon Aiyuk pode assinar com os Commanders se os 49ers o liberarem
DET_Detroit_Lions
Terrion Arnold, CB do Lions, enfrenta acusações graves de crime