Nas Asas do Falcão #005 – Com show de Joe Burrow, os Bengals vencem os Falcons com tranquilidade

Neste domingo (23), o Atlanta Falcons visitou o Cincinnati Bengals e perdeu por 35 a 17. A franquia de Atlanta sofreu muito com o QB adversário e sofreu sua primeira derrota por mais de uma posse na temporada. Confere o que vimos desse jogo:

1 – Joe Burrow teve tempo para lançar e conseguiu muitas jogadas longas. Nossa defesa não pressionou o QB o suficiente e os desfalques da secundária pesaram muito.

2 – O jogo mostrou que um elenco limitado é algo muito ruim na NFL. Com nosso CB4 em certo momento sendo nosso principal corner, vimos os WRs adversários brilharem na partida.

3 – O duelo pode ter tirado A.J. Terrell por alguns jogos com uma lesão muscular na coxa, deixando o resultado do confronto ainda mais dolorido pro Falcons.

4 – A defesa contra o jogo corrido segue bem e evitou uma grande partida de Mixon em questões de jardas. Ele teve 58 jardas em 17 carregadas e só anotou TD numa jogada de goal line.

5 – Marcus Mariota mostrou que situações de passes com ele vão afetar muito o ataque do time. Muitos sacks sofridos novamente vieram pelo tempo excessivo em que ele ficou no pocket lendo a jogada.

6 – Pitts e London não passaram de 10 jardas cada. É muito pouco para as duas últimas escolhas de primeira rodada do time. Arthur Smith precisa urgentemente melhorar isso enquanto Mariota for o QB dos Falcons.

7 – Tyler Allgeier liderou os times em carregadas e atingiu 50 jardas e conseguiu seu 1º TD na NFL. O calouro é o atual líder do backfield, mas parece que Cordarrelle Patterson está pronto pra voltar.

8 – Mariota conseguiu apenas 124 jardas em 8 passes completos, sendo que uma jogada de touchdown foi em um passe longo para 75 jardas. Ou seja, excluindo o seu touchdown aéreo, ele teve somente 39 jardas em 7 passes completos.

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Capa Podcast (1)
Falcons Play Action #165 – Análise da Classe do Draft de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #164 – Salvando a Offseason do Atlanta Falcons!
Capa Podcast
Falcons Play Action #163 – Noticías da Offseason!
O curioso caso da QB room do Atlanta Falcons
O curioso caso do QB room do Atlanta Falcons
Capa Podcast (2)
Falcons Play Action #162 – Review do Draft de 2024!
Capa Podcast (1)
Falcons Play Action #161 – Mock Draft 3.0!
b5dc0042-db37-4f3c-99ba-aef04cd6e028
Matt Ryan anuncia aposentadoria
Capa Podcast
Falcons Play Action #160 – Mock Draft 2.0 e Draft dos Creators!
Capa Podcast (2)
Falcons Play Action #159 – Classe de RBs e QBs do Draft de 2024!