Neste domingo (23), o Atlanta Falcons visitou o Cincinnati Bengals e perdeu por 35 a 17. A franquia de Atlanta sofreu muito com o QB adversário e sofreu sua primeira derrota por mais de uma posse na temporada. Confere o que vimos desse jogo:
1 – Joe Burrow teve tempo para lançar e conseguiu muitas jogadas longas. Nossa defesa não pressionou o QB o suficiente e os desfalques da secundária pesaram muito.
2 – O jogo mostrou que um elenco limitado é algo muito ruim na NFL. Com nosso CB4 em certo momento sendo nosso principal corner, vimos os WRs adversários brilharem na partida.
3 – O duelo pode ter tirado A.J. Terrell por alguns jogos com uma lesão muscular na coxa, deixando o resultado do confronto ainda mais dolorido pro Falcons.
4 – A defesa contra o jogo corrido segue bem e evitou uma grande partida de Mixon em questões de jardas. Ele teve 58 jardas em 17 carregadas e só anotou TD numa jogada de goal line.
5 – Marcus Mariota mostrou que situações de passes com ele vão afetar muito o ataque do time. Muitos sacks sofridos novamente vieram pelo tempo excessivo em que ele ficou no pocket lendo a jogada.
6 – Pitts e London não passaram de 10 jardas cada. É muito pouco para as duas últimas escolhas de primeira rodada do time. Arthur Smith precisa urgentemente melhorar isso enquanto Mariota for o QB dos Falcons.
7 – Tyler Allgeier liderou os times em carregadas e atingiu 50 jardas e conseguiu seu 1º TD na NFL. O calouro é o atual líder do backfield, mas parece que Cordarrelle Patterson está pronto pra voltar.
8 – Mariota conseguiu apenas 124 jardas em 8 passes completos, sendo que uma jogada de touchdown foi em um passe longo para 75 jardas. Ou seja, excluindo o seu touchdown aéreo, ele teve somente 39 jardas em 7 passes completos.