Na AFC North, Ravens agora só depende de si

A semana 5 se encerra na segunda-feira com o confronto entre Baltimore Ravens e Indianapolis Colts. Além do segundo primetime perto de sua torcida, o Monday Night Football ganha alguns ingredientes. O primeiro, já mencionado durante a semana, é a quebra do recorde de mais jogos consecutivos correndo para mais de 100 jardas.

Já o segundo ingrediente veio por conta dos demais jogos da rodada. Com a derrota de Bengals e Browns, que enfrentaram, respectivamente, Green Bay Packers em casa e Los Angeles Chargers fora, o Baltimore Ravens depende unicamente de si para assumir a liderança da AFC North.

Para o Baltimore Ravens, as vitórias nos primeiros sete jogos são fundamentais para consolidar o time, que encara a parte mais difícil do calendário após a bye week. Isso inclui cinco dos seis confrontos de divisão. A única exceção é o duelo contra o Cincinnati Bengals em casa, última partida antes da folga.

A AFC North na rodada

Os Bengals (3-2) receberam os Packers de Aaron Rodgers e ambos os times tiveram a chance de ganhar várias vezes. Se o jogo prosseguiu para o overtime, se deve à incompetência de Mason Crosby e Evan McPherson. Ao menos, cabeças de queijo podem dar um desconto ao Crosby, que acertou o derradeiro chute.

Já Cleveland (3-2) aproveitou o embalo de Baker Mayfield, que fez o seu melhor jogo na temporada até aqui, além da fisicalidade de seus dois RB’s contra uma defesa cansada dos Chargers na reta final do jogo para anotar 42 pontos. O problema é que, do outro lado, Justin Herbert, Mike Williams e companhia anotaram 47.

Enquanto isso, Pittsburgh Steelers (2-3) venceu o seu jogo contra o Denver Broncos, mas ainda continua na lanterna. Curiosamente, o time que parou o ataque terrestre dos Ravens e quase quebrou a sequência do time de jogos consecutivos com mais de 100 jardas terrestres, abriu a porteira para Najee Harris e permitiu que Pittsburgh passeasse pelo chão.

Se vencer o Indianapolis Colts, os Ravens passam para 4-1 e permanecem isolados na liderança de uma AFC North que, com os Bengals surpreendendo, Browns em bom ritmo e Steelers correndo o risco de ressuscitar na temporada, tem tudo para ser uma das divisões mais difíceis da NFL.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?