Com a primeira escolha geral do Draft de 2020, o Cincinnati Bengals deve escolher Joe Burrow. Além disso, a equipe de Ohio resolveu abrir a carteira e contratar diversos jogadores para encorpar o seu time; além, claro, de ajudar o seu provável novo Quarterback a ter um bom desenvolvimento na NFL.

Conhecido por não gastar em período de Free Agency e focar basicamente em Draft; Mark Brown (dono e GM dos Bengals), enxergou uma possibilidade de tirar seu time do ostracismo, afinal trata-se do melhor jogador universitário de 2019. Brown investiu pesado e trouxe jogadores que não mudarão o nível do time, mas serão bastante úteis durante essa transição.

Chegaram ao time:

  • DT DJ Reader (Houston Texans)
  • CB Trae Waynes (Minnesota Vikings)
  • SS Vonn Bell (New Orleans Saints)
  • G Xavier Su’a-Filo (Dallas Cowboys)
  • CBMackensie Alexander (Minnesota Vikings)
  • LB Josh Bynes (Baltimore Ravens)

O futuro comandante das tropas

Foto: John Amis/Associated Press

Certamente (ou quase) os Bengals irão escolher Joe Burrow na primeira escolha geral do Draft de 2020, já que o Quarterback de LSU tem algo que é muito cobrada em um Franchise Quarterback na NFL: liderança. Durante seu tempo de LSU, Burrow foi amplamente elogiado e apoiado por seus companheiros de time e comissão técnica. Ele detém grandes armas para liderar os Bengals; sua inteligência, talento e liderança são tudo o que a franquia de Cincinnati precisa para poder sonhar com dias melhores.

Vindo de uma Temporada de 60 Touchdowns e 5671 jardas aéreas, o calouro chegará a um Bengals bastante diferente daquele time que tinha a sua disposição no College. Agora contando com basicamente o veterano A.J Green como alvo, Burrow inegavelmente precisará da ajuda de Mark Brown e do Head Coach Zac Taylor, para alcançar o seu teto de produção na NFL.

Portanto, se os Bengals quiserem elevar seu patamar como competidor em uma AFC North recheada de talentos e times competitivos, precisará municiar Joe Burrow em Cincinnati e acreditar que seu talento possa os levar para uma era vitoriosa.

DEIXE UMA RESPOSTA