Mock Draft NFL 2021

O Draft 2021 da NFL já está batendo na nossa porta. Com a chegada de um dos dias mais importantes do Futebol Americano, a Redação Fumble na Net resolveu resolveu fazer um Mock Draft NFL 2021, confira:

1 – Jaguars – Trevor Lawrence, QB, Clemson

Trevor Lawrence é a escolha mais fácil desse draft. O quarterback foi dominante em Clemson nos últimos 3 anos e tem tudo para ser o rosto dos Jaguars nos próximos anos.

2 – Jets – Zach Wilson, QB, BYU

Com a troca de Sam Darnold para os Panthers, os Jets devem trazer Wilson para assumir a função de quarterback. Um jogador que subiu muito nos mocks, Wilson tem um futuro promissor na liga.

3 – 49ers – Justin Fields, QB, Ohio State

Jimmy Garoppolo não conseguiu entregar o esperado em San Francisco e a franquia deve ir atrás de um substituto. Com um bom elenco em sua volta, o quarterback de Ohio State pode ter uma ascensão rápida na liga.

4 – Falcons – Kyle Pitts, TE, Florida

Um dos melhores, se não o melhor tight end dos últimos anos, Pitts foi dominante em Florida. Além da excelente combinação de força e velocidade, o jogador também tamparia um grande buraco no ataque de Atlanta, já que a equipe não tem um TE confiável.

5 – Bengals – Penei Sewell, OT, Oregon

Cincinnati tem muitos problemas com a linha, e com Joe Burrow se lesionando em seu primeiro ano, os Bengals tem que proteger sua estrela. Sewell tem uma certa agilidade e é muito forte, o que pode garantir uma boa proteção do lado esquerdo da linha.

6 – Dolphins – Ja’Marr Chase, WR, LSU

Um dos wide receivers mais dominantes de 2019, Chase optou por não jogar o ano de 2020, mas isso não derrubou sua posição no draft. Com um quarterback jovem, Miami precisa de armas para tentar ajudar Tua Tagovailoa, e Ja’Marr Chase é o jogador perfeito para isso.

7 – Lions – Micah Parsons, LB, Penn State

Apesar da troca por Jared Goff, os Lions ainda tem muitas necessidades. Parsons é um linebacker muito explosivo e que trás muita pressão ao ataque adversário, o que pode ser uma grande ajuda aos Lions, pensando a curto e a longo prazo.

8 – Panthers – Rashawn Slater, OL, Northwestern

Com um novo quarterback na equipe e um dos running backs mais dominantes da liga, os Panthers precisam de proteção na linha ofensiva. Sendo o segundo melhor tackle dessa classe, Slater pode dar uma grande ajuda para o ataque de Carolina.

9 – Broncos – Christian Darrisaw, OL, Virginia Tech

Com a quinta pior linha ofensiva da liga, os Broncos precisam de reforços. Apesar de Drew Lock estar longe de ser o quarterback perfeito para Denver, a equipe ainda assim precisa buscar proteção ao comandante de seu ataque e Darrisaw é um ótimo valor para eles.

10 – Cowboys – Jaycee Horn, CB, South Carolina

Mesmo draftando Trevon Diggs no ano passado, os Cowboys ainda tem uma das piores secundárias da liga. Jaycee Horn tem crescido muito nos últimos meses e tudo indica que vai desbancar Patrick Surtain II, cornerback de Alabama.

11 – Giants – Jaylen Waddle, WR, Alabama

Os Giants, são mais uma equipe que tem diversas necessidades. Ainda assim, a posição de wide receiver está bem escassa e ninguém melhor que um recebdor do atual campeão nacional, para assumir essa função.

12 – Eagles – DeVonta Smith, WR, Alabama

Atual ganhador do Heisman Trophy, DeVonta Smith é talvez o segundo melhor recebedor da classe. Apesar disso, o fato de Jaylen Waddle se adaptar melhor em mais de uma função pode fazer com que Smith seja selecionado depois. Os Eagles precisam municiar Jalen Hurts e Smith pode ser a peça perfeita.

13 – Chargers – Patrick Surtain II, CB, Alabama

O ataque do Chargers evoluiu muito na última temporada com a chegada de Justin Herbert. Visando uma melhora na sua defesa, Surtain pode ser peça chave para a reformulação de LA. Um dos melhores cornerbacks do país, Surtain pode se tornar uma grande estrela na NFL.

14 – Vikings – Alijah Vera-Tucker, OT, USC

Kirk Cousins foi um dos melhores quarterbacks da liga em 2020, mas teve uma das piores linhas ofensivas. Vera-Tucker é um grande talento e apesar de ter jogado 2020 como tackle, também se adapta muito bem na função de guard. Essa versatilidade pode ajudar os Vikings a cobrir os buracos da linha.

15 – Patriots – Trey Lance, QB, NDSU

Com a saída de Tom Brady, os Patriots amarguraram uma temporada sem vaga nos playoffs. Apesar de Cam Newton já ter assinado para mais um ano, os Patriots precisam pensar no futuro e Trey Lance pode ser o nome perfeito. O jogador vem da segunda divisão da NCAA, e podendo ficar no banco e aprendendo com Newton, Lance pode ter uma evolução grande.

16 – Cardinals – Caleb Farley, CB, Virginia Tech

Após uma boa temporada, os Cardinals tem tudo para ser uma das melhores equipes. Com um ataque forte e a adição de J.J Watt, a equipe só tem um problema: a perda de Patrick Peterson. Caleb Farley é um dos melhores cornerbacks do draft e pode assumir a posição com tranquilidade, podendo ser peça-chave para a temporada dos Cardinals.

17 – Raiders – Jaelan Phillips, EDGE, Miami

Os Raiders estão buscando um pass rusher desde a saída de Khalil Mack, e podem ter encontrado esse jogador. Phillips foi um recruta de 5 estrelas vindo do high school e foi dominante em 2020 com os Hurricanes. Um dos times que menos oferece pressão ao quarterback, os Raiders podem se dar muito bem com Phillips.

18 – Dolphins – Samuel Cosmi, OT, Texas

Novamente visando o futuro de Tua, os Dolphins precisam proteger seu quarterback e Cosmi pode ser o nome perfeito para isso. Tendo jogado 34 dos 35 jogos em Texas, Cosmi pode trazer uma força gigantesca para Miami.

19 – Washington – Rashod Bateman, WR, Minnesota

Com a chegada de Ryan Fitzpatrick na free agency, o Washington Football Team precisa reforçar seu ataque. Bateman é um dos melhores recebedores desse draft e pode produzir muito na equipe, que vai buscar voltar aos playoffs nessa temporada.

20 – Bears – Mac Jones, QB, Alabama

Os Bears ainda não tiveram um quarterback seguro nesse século e com Andy Dalton sendo o atual quarterback 1, os Bears precisam de alguém como Mac Jones. Além de ser um líder dentro e fora de campo, Mac Jones também foi muito seguro comandando o ataque de Alabama, podendo mudar a situação atual do Bears.

21 – Colts – Azeez Ojulari, EDGE, Georgia

Os Colts tem uma grande defesa, mas com pouca pressão na parte de fora da linha defensiva. Líder da defesa de Georgia, Ojulari traria a pressão que a defesa do Colts precisa, ainda mais jogando ao lado de jogadores como Darius Leonard e DeForest Buckner.

22 – Titans – Greg Newsome II, CB, Northwestern

Os Titans evoluíram muito nas 3 últimas temporadas, mas ainda existem ajustes a serem feitos. A equipe cedeu 35 jogadas aéreas de mais de 20 jardas, sendo a segunda maior marca da temporada. Com uma classe tão bem servida de cornerbacks, a equipe deve aproveitar para reforçar seu maior problema, da última temporada.

23 – Jets – Kwity Paye, EDGE, Michigan

Após reforçar seu ataque na segunda escolha, os Jets devem apostar na defesa. Com nenhum cornerback sobrando no board, a equipe pode aproveitar e pegar um bom pass rusher em Kwity Paye. Além da força que ele já mostrou no College, Paye também teve um bom desempenho em seu Pro Day, o que pode dar ainda mais valor ao jogador.

24 – Steelers – Teven Jenkins, OT, Oklahoma State

Jenkins tem subido bastante nos boards e tem a possibilidade de sair no top 20. Ben Roethlisberger não é mais jovem, então todo cuidado com ele é valido. Além de uma grande força, Jenkins já jogou em 3 posições diferentes na linha, podendo ajudar os Steelers em mais de uma posição.

25 – Jaguars – Zaven Collins, LB, Tulsa

Assim como os Jets, os Jaguars podem dividir bem as necessidades da equipe nesse draft. Pegando o seu franchise quarterback na primeira escolha, a equipe agora selecionaria Zaven Collins. Collins foi eleito o melhor jogador defensivo do país em 2020 e traz para o Jaguars uma boa pressão na linha defensiva e uma ótima cobertura contra passes, além da versatilidade, já que Collins também já atuou na posição de safety.

26 – Browns – Christian Barmore, IDL, Alabama

Um dos pilares da vencedora defesa de Alabama, Barmore pode ajudar a elevar o patamar da defesa de Cleveland. Myles Garrett segue sendo dominante pela parte de fora da linha, e chegada de Baremore pode ajudar ainda mais essa imposição. Uma grande combinação de força e velocidade, Baremore é o melhor talento da posição no draft e tenta ser mais um defensor de Alabama a dominar na liga.

27 – Ravens – Terrace Marshall Jr, WR, LSU

Em 2020, com as saídas de Ja’marr Chase (opt-out) e de Justin Jefferson (draftado), Terrace Marshall teve a oportunidade de assumir um maior destaque em LSU. Mesmo com apenas 7 jogos disputados na curta temporada, Marshall conseguiu 10 touchdowns e teve médias de 100 jardas por jogo. Lamar Jackson tem muitos problemas com seus recebedores e a chegada de Marshall pode ajudar muito o ataque de Baltimore.

28 – Saints – Elijah Moore, WR, Ole Miss

Mesmo com a aposentadoria de Brees, o Saints ainda conta com Jameis Winston e Taysom Hill. Pensando nisso, Elijah Moore poderia fazer a dupla de ataque perfeita com Michael Thomas. Um jogador muito veloz, Elijah Moore pode jogar tanto no slot quanto no outside, o que aumenta ainda mais as possibilidades de jogadas para o Saints.

29 – Packers – Jeremiah Owusu-Koramoah, LB, Notre Dame

Os Packers tiveram grandes problemas parando o jogo corrido nas últimas temporadas, e podem ter em Koramoah, um jogador versátil e veloz, um tão necessário auxílio pelo meio do campo, tanto contra corridas quanto atuando como um terceiro safety cobrindo slot wide receivers.

30 – Bills – Gregory Rousseau, EDGE, Miami

Gregory Rousseau é uma das maiores incertezas desse draft. O jogador já foi considerado para sair no top 15 e hoje muitos boards o colocam apenas no segundo round. Apesar disso, Rousseau seria um excelente fit no Bills. Depois de uma ótima temporada de 2020, os Bills precisam de mais pressão vindo de fora e Rousseau traria exatamente isso. Mesmo sendo um ótimo jogador, Rousseau não jogou a temporada de 2020 e acabou sendo ultrapassado por outros jogadores que ascenderam esse ano.

31 – Ravens – Creed Humphrey, C, Oklahoma

Devido a troca do OT Orlando Brown, os Ravens podem se fortalecer muito nesse draft. Depois de dar uma arma para Lamar Jackson, a equipe pode também trazer um jogador para protege-lo. Center de um dos principais ataques do país, Humphrey tem 36 jogos seguidos como titular em Oklahoma. Um jogador muito inteligente, sempre consegue tirar jogadores importantes das jogadas e gera muito bem espaço para seu ataque.

32 – Buccaneers – Trevon Moehrig, S, TCU

Após o título em 2020, o Buccaneers vem forte em busca do bi-campeonato. Tendo renovado com suas principais peças na free agency, os Bucs podem focar em apenas melhorar a profundidade do elenco. Moehrig precisa melhorar a sua cobertura contra o jogo corrido, mas a 7 interceptações no college e o aproveitamento na defesa contra passes, mostra o quanto Moehrig pode ajudar a defesa dos Bucs.

Por fim, deixo abaixo um outro mock draft, este feito pela equipe do podcast Fumble na Net:

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?