MLB e jogadores firmam acordo com mudanças para a temporada afetada pelo coronavírus

A Associação dos Jogadores e a MLB fizeram uma reunião e chegaram a um acordo em relação ao futuro da temporada 2020 da liga, que, por conta do avanço do COVID-19, foi adiada por tempo indeterminado.

O acordo inclui que tanto a Major League Baseball quanto jogadores vão se comprometer para jogar o máximo de partidas possível durante o ano, embora ainda seja impossível prever o número exato. Os dois lados do acordo pretendem jogar pelo menos 100 partidas e cogitam estender a temporada regular para outubro e incluir mais rodadas na semana.

Isso faria com que a World Series tivesse que ser mudada para novembro, o que poderia ser um problema por conta do clima. Por isso, há a possibilidade de mudar os playoffs e a final para uma cidade neutra com um clima mais ameno.

Houve também uma discussão em relação ao pagamento caso a temporada não seja jogada de forma completa. Ambos os lados acordaram que os jogadores receberão pelos 162 jogos completos, mesmo se não for o caso. Com o acordo, se a temporada não for disputada, um jogador que ao final do ano fosse se tornar um agente livre, permanecerá com essa condição mesmo sem jogar uma única partida.

A MLB espera que a temporada se inicie por volta de primeiro de junho e, no mais tardar, primeiro de julho. No entanto, ainda não é possível prever, pois a liga está submetida às ordens do Centro de Controle e Prevenção de doenças nos Estados Unidos.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Seahawks Brasil 098 (1)
Seahawks Brasil 099: Os campeões estão de volta!
Captura de Tela 2026-09-09 às 13.56.26
Força, recuperação e desempenho: o que sustenta a rotina física de um jogador de futebol americano
CAPA PARA FUMBLE NA NET (1)
BlackYellowBR 634 – Notícias de Pittsburgh
Hard Count Podcast Episódio 278 Prévia Semana 1 da NFL
Hard Count Podcast – Episódio 278 – Prévia Semana 1 da Temporada 2026 NFL
CollegeCast #373: Zebras evitando zebras
CollegeCast #373: Zebras evitando zebras
CAPA PARA FUMBLE NA NET
BlackYellowBR 633 – Steelers no Fantasy Football 2026
large
Ravens at Colts PREVIEW – Casa do Corvo 283
Arte 402
Lambeau Leapers #402- Análise do Roster Final dos 53
CollegeCast #372: Preview Big Ten Conference, Parte 3 - O destino final da viagem
CollegeCast #372: Preview Big Ten Conference, Parte 3 – O destino final da viagem