A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o sexagésimo nono episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui na FN Network
A invencibilidade caiu, mas o Bucks chegou ao topo da liga. Com uma sequência de 16 vitórias e todo o mês de fevereiro invicto (10 vitórias em fevereiro), nem mesmo a derrota diante do 76ers foi capaz de impedir o Bucks de alcançar a melhor campanha da Conferencia Leste e de toda NBA.
Nesse episódio comentamos essa sequência, a derrota que pôs fim a ela, e como o Bucks atropelou Celtics e Nuggets pela melhor campanha. Discutimos também as chegadas e saídas no elenco, que está praticamente fechado de olho nos playoffs. Sandro ‘Mamu’ deu adeus, mas o esloveno Goran Dragic, depois de muitas novelas em temporadas passadas, finalmente chega a Milwaukee. Outro que está de volta é o ala Lindell Wigginton. Comentamos também a possiblidade do pivô Meyers Leonard conseguir um contrato definitivo.
Falamos sobre a venda de 25% da franquia e sobre os novos donos, Jimmy e Dee Haslam, donos do Cleveland Browns e donos de um passado questionável. Como essa mudança de proprietário pode afetar o time no curto e longo prazo. Analisamos o trabalho do Coach Mike Budenholzer, eleito técnico do mês de fevereiro na Conferência Leste. Bud recebe o tratamento que merece? Ele deve ser cotado para técnico do ano (COY)?
Trazemos ainda notícias sobre o Milwaukee Bucks e a votação do prêmio ‘Cervão de Ouro’.
Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!
Trilha sonora: https://www.youtube.com/playlist?list=PLoO7E3yZrItiLpPK1fL1C4fd-gIWucyRo
Edição: Pedro Bethânia
Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/
Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!
Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet