Medo de Cervo #69 – No topo da liga


A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o sexagésimo nono episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui na FN Network

A invencibilidade caiu, mas o Bucks chegou ao topo da liga. Com uma sequência de 16 vitórias e todo o mês de fevereiro invicto (10 vitórias em fevereiro), nem mesmo a derrota diante do 76ers foi capaz de impedir o Bucks de alcançar a melhor campanha da Conferencia Leste e de toda NBA.

Nesse episódio comentamos essa sequência, a derrota que pôs fim a ela, e como o Bucks atropelou Celtics e Nuggets pela melhor campanha. Discutimos também as chegadas e saídas no elenco, que está praticamente fechado de olho nos playoffs. Sandro ‘Mamu’ deu adeus, mas o esloveno Goran Dragic, depois de muitas novelas em temporadas passadas, finalmente chega a Milwaukee. Outro que está de volta é o ala Lindell Wigginton. Comentamos também a possiblidade do pivô Meyers Leonard conseguir um contrato definitivo.

Falamos sobre a venda de 25% da franquia e sobre os novos donos, Jimmy e Dee Haslam, donos do Cleveland Browns e donos de um passado questionável. Como essa mudança de proprietário pode afetar o time no curto e longo prazo. Analisamos o trabalho do Coach Mike Budenholzer, eleito técnico do mês de fevereiro na Conferência Leste. Bud recebe o tratamento que merece? Ele deve ser cotado para técnico do ano (COY)?

Trazemos ainda notícias sobre o Milwaukee Bucks e a votação do prêmio ‘Cervão de Ouro’.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: https://www.youtube.com/playlist?list=PLoO7E3yZrItiLpPK1fL1C4fd-gIWucyRo

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

MDC 81 CAPA
Medo de Cervo #81 – Hora de playoffs!
MDC 80 CAPA
Medo de Cervo #80 – Ladeira abaixo
MDC 79 CAPA
Medo de Cervo #79 – Dame adaptou?
MDC 78 CAPA
Medo de Cervo #78 – Deixa o menino brincar, Doc
MDC 77 CAPA
Medo de Cervo #77 РUma viagem ṇo ṭo boa pelo oeste
MDC 76 CAPA
Medo de Cervo #76 – A Hora do Doutor
MDC 75 CAPA
Medo de Cervo #75 – O Coisa Ruim Voltou!
MDC 74 CAPA
Medo de Cervo #74 – Playoffs – Bucks 1×3 Heat
MDC 73 CAPA
Medo de Cervo #73 – Playoffs – Bucks 1×1 Heat