A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o quinquagésimo segundo episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks despachou o Bulls vencendo os jogos 4 e 5 e agora encara um adversário mais perigoso, o Boston Celtics na semifinal da conferência leste.

Milwaukee seguiu a tônica do jogo 3 nas partidas 4 e 5, congestionou o garrafão com seus 3 bigs e forçou Chicago a chutar do perímetro. Sem bons chutadores o Bulls sucumbiu com muita facilidade ao Bucks que atropelou em ambos os jogos para fechar a série.

Já de olho no Celtics, que varreram o Nets na 1ª rodada dos playoffs, o Bucks terá um desafio muito maior a vencer. Khris Middleton não deve retornar para nenhum jogo dessa série, já que sua contusão é de grau 2. Um possível retorno é previsto para a final da conferência, caso o Bucks avance.

Nesse episódio analisamos como o Bucks eliminou os Bulls, e principalmente, debatemos os caminhos para o duelo ante Boston. Os matchups defensivos e ofensivos, como devem ficar as rotações de ambas as equipes, possíveis ajustes para o coach Bud, 3 bigs ou uma formação mais tradicional? A necessidade de jogar com intensidade e atenção desde o primeiro jogo e como a defesa deve ser o caminho para o Bucks vencer a série.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: https://www.youtube.com/playlist?list=PLoO7E3yZrItiLpPK1fL1C4fd-gIWucyRo

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA