A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o quinquagésimo episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks está em apuros?

O time foi derrotado pelo Bulls no segundo confronto da série, mas esse não foi o pior problema da noite. Bobby Portis atuou por apenas 6 minutos graças a uma cotovelada que prejudicou sua visão no olho direito e o tirou do restante do jogo. Jogo em que o ataque de Milwaukee empacou novamente, e quando as coisas pareciam melhorar com Khris Middleton anotando 12 pontos no 3Q, o ala lesionou o ligamento médio lateral do joelho esquerdo em lance de puro azar na metade do 4 período. A lesão não só tirou Khris do jogo como o manterá fora por entre 3 e 4 semanas, o tirando completamente da série contra o Bulls e com provável retorno somente numa final de conferência.

Nesse episódio analisamos essa partida, o ataque abaixo da média, a fraca atuação de Jrue Holiday ofensivamente, Serge Ibaka novamente esquecido no banco mesmo sem Bobby Portis, como fica a rotação de Milwaukee sem Khris Middleton e quais as alternativas do Bucks com a série indo para Chicago.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: https://www.youtube.com/playlist?list=PLoO7E3yZrItiLpPK1fL1C4fd-gIWucyRo

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA