A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o quadragésimo oitavo episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

Estamos há duas semanas do fim da temporada regular e voltamos de olhos na sequência recente de jogos que incluiu uma viagem de 4 jogos pelo oeste, derrotas duras, grandes vitórias, quebra de tabu, retornos e lesões. 

Contra os Warriors derrota que se tornou pior com a lesão do ala DeAndre Bembry. Ele rompeu os ligamentos do joelho direito, e perde o restante da temporada. Para dar animo ao Bucks, George Hill e Brook Lopez retornaram em vitória sobre o Jazz. Milwaukee quebrou um tabu de 20 anos sem vitórias em Utah. O ala Pat Connaughton voltou ao time no próximo jogo, derrota para o Timberwolves, em que Antetokounmpo foi poupado e George Hill ejetado após confusão com Pat Berveley (que você pode avaliar por si mesmo aqui -> https://twitter.com/BleacherReport/status/1505301004467724290). De volta a Milwaukee derrotamos o Bulls de maneira dominante, mesmo sem Middleton, o poupado da vez, a 15ª vitória nos últimos 16 jogos contra eles. Contra o Wizards vitória comandada por Holiday que se viu após muito tempo sem a companhia de Giannis e Khris, poupados naquele dia. Fechamos a sequência com derrota para a sensação da temporada, Memphis Grizzlies, o poupado da vez foi Jrue Holiday e mesmo com a volta de Antetokounmpo e Middleton, Milwaukee foi dominado pela jovem equipe da casa.

Nesse episódio analisamos os retornos de Hill, Lopez e Connaughton e a importância de tê-los de volta antes dos playoffs, a estratégia do Coach Bud de poupar o Big 3 nessa reta final, os objetivos e o quê esperar do time até os playoffs.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: https://www.youtube.com/playlist?list=PLoO7E3yZrItiLpPK1fL1C4fd-gIWucyRo

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA