A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o quadragésimo sexto episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks viajou a costa oeste para 4 jogos e voltará a Milwaukee com saldo positivo. 3 vitórias e 1 derrota.

Nossa primeira parada foi em Portland para enfrentar um desmantelado TrailBlazers. Não tivemos dó e anotamos nossa maior pontuação da temporada, 137 pontos, com direito a menor minutagem dos titulares no ano.

Partimos para duas partidas em Los Angeles. Num back-to-back contra os Clippers repetimos a dose. Nova vitória e os mesmos 137 pontos da noite anterior. Após breve descanso encaramos os Lakers e vencemos com aula de Antetokounmpo que fez seu segundo jogo de 40+ pontos contra Lebron e companhia na temporada.

Fechando a viagem reencontramos nosso adversário nas finais passadas, Phoenix Suns. Dessa vez eles levaram a melhor, com grande atuação de Chris Paul e problemas defensivos no garrafão de Milwaukee que permitiu 68 pontos na área pintada. Para piorar a noite, Pat Connaughton saiu lesionado e deve desfalcar o Bucks por algumas semanas.

Numa semana tão agitada vivemos ainda a trade deadline, e o Bucks não ficou parado. Em troca envolvendo 4 equipes, adquirimos Serge Ibaka do Los Angeles Clippers e nos despedimos de Donte DiVincenzo, rumo a Sacramento e Rodney Hood e Semi Ojeleye rumo a LA.

Nesse episódio discutimos esses jogos, detalhamos e analisamos a troca e os objetivos de adicionar Ibaka ao elenco, as próximas partidas contra: Blazers, Pacers e Sixers, notícias sobre Antetokounmpo e Middleton no All-Star Game e o prêmio ‘Cervão de Ouro’.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: Freestyle Type Beats | HARD Rap

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA