A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o quadragésimo quarto episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks conseguiu sua semana com menor número de desfalques da temporada, apenas Brook Lopez seguiu fora e assim as vitórias vieram.

Recebemos os jovens do Memphis Grizzlies e liderados por Antetokounmpo fechamos o jogo nos minutos finais. Diante do Bulls, vitória em jogo apertado e polêmico que contou com a ejeção de Grayson Allen após falta flagrante em Alex Caruso, que rendeu suspensão e muito assunto. Para fechar recebemos o Sacramento Kings e mesmo poupando Antetokounmpo, fomos liderados por Middleton e Holiday para a 11ª vitória seguida sobre eles.

Nesse episódio discutimos esses jogos, a suspensão de Grayson Allen, informações sobre a recuperação de Brook Lopez, discutimos as possibilidades do Bucks na Trade Deadline (assets, alvos, buyout), os próximos jogos contra Cavs, Knicks, Nuggets e Wizards, e claro a votação do prêmio ‘Cervão de Ouro’.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA