A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o quadragésimo terceiro episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks segue tendo de lidar com desfalques, e no meio dos problemas, o time colecionou atuações magníficas e atuações horrorosas.

Nos últimos 7 jogos são 5 derrotas e 2 vitórias. As derrotas contra Toronto (2x), Charlotte (2x) e Hawks em jogos que o Bucks oscilou entre bons e maus momentos, mas no geral perdeu boas oportunidades de vencer. As vitórias contra Nets e Warriors, com apresentações memoráveis que relembraram ao restante da liga qual o potencial do atual campeão.

Entre esses jogos o Bucks dispensou Demarcus Cousins, apesar das boas partidas do pivô com a franquia. Garantiu o contrato de Wesley Matthews para o restante da temporada. Viu Allen, Hill, Connaughton e o técnico Mike Budenholzer entrarem e saírem do protocolo de Covid. Contou com o retorno de Divincenzo, e viu ainda Jrue Holiday lesionar o tornozelo e desfalcar o time em grande parte dos jogos. Milwaukee sentiu muito a ausência do armador.

Nesse episódio discutimos os jogos, a saída de Cousins e qual o objetivo do Bucks com isso, a manutenção de Matthews, os desfalques e a enorme e recorrente dificuldade do time em manter o nível de jogo nos 3ºs quartos e no clutch time dos jogos nessa temporada, os próximos confrontos contra o ótimo Memphis Grizzlies, Chicago Bulls e Sacramento Kings e claro o prêmio ‘Cervão de Ouro’.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA