A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o quadragésimo segundo episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O ano mudou, mas os problemas com desfalques seguem os mesmos. A Covid e as lesões tem castigado o elenco do Bucks.

Num mês em que o time viveu períodos sem Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton, Jrue Holiday subiu o sarrafo e está jogando o melhor basquete de sua passagem por Milwaukee. Holiday será um all-star nessa temporada? Nós achamos que sim!

Nesse episódio discutimos os jogos das semanas de Natal e Ano novo, incluindo uma vitória que relembrou as finais, como presente de Natal diante do Boston Celtics.

Analisamos ainda se o Bucks deve manter Demarcus Cousins e Wesley Matthews, que terão o futuro definido até 7 de janeiro. A queda de produção de Grayson Allen. O aguardado retorno de Donte DiVincenzo após 7 meses, o futuro dele e do contestado Semi Ojeleye às vésperas da trade deadline e Giannis Antetokounmpo líder na corrida pelo MVP.

Como não poderia faltar, traçamos as expectativas para os próximos confrontos contra Raptors, Nets, Hornets (2X) e Warriors, e também a votação do prêmio ‘Cervão de Ouro’

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA