A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o quadragésimo episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks segue lidando com desfalques. Outra semana sem Brook Lopez e Khris Middleton, além de DiVincenzo fora desde os playoffs passados. Se Jrue Holiday volta aos pocuos e ainda sente a falta de ritmo, Giannis Antetokounmpo que ainda não havia perdido jogos, ganhou um descanso.

Semana com 5 jogos e road trip. 2 vitórias e 3 derrotas.

Na única partida em casa, recebemos o Knicks e começamos muito bem, mas deixamos escapar uma vantagem de 21 pontos e saímos derrotados.

Caímos na estrada e a primeira parada foi em Washington, baixo aproveitamento no ataque, um terceiro quarto muito ruim e Bradley Beal inspirado como sempre levaram o Bucks a nova derrota.

Na Philadelphia diante de um Sixers também muito desfalcado, nos reencontramos com a vitória, liderados por um 4Q maravilhoso de Giannis.

Reencontro com o Knicks, agora em New York e quando tudo apontava para o mesmo roteiro do jogo anterior, Pat Connaughton e Grayson Allen surgiram ao resgate, com direito a recorde de bolas de 3 da história do Madison Square Garden.

Então fomos a Boston, sem Giannis e após muita luta em jogo que foi a prorrogação saímos derrotados pelos Celtics.

Nessa edição discutimos essas partidas, a expectativa de retorno de Middleton, a falta de opções no garrafão do Bucks, Grayson Allen crescendo em momentos decisivos, Holiday e Hill ainda podem entregar mais e analisamos os próximos duelos contra Hawks, e já de volta a Milwaukee contra Lakers, Thunder, e Orlando (2X).

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA