A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o trigésimo sexto episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

Após 50 anos o Milwaukee Bucks é campeão da NBA!

A profecia de Brandon Jennings, o ‘Bucks In Six’ finalmente se concretizou. E não poderia ser de outro jeito, senão com uma atuação histórica de Giannis Antetokounmpo. Em uma das maiores atuações individuais em finais de NBA, o grego anotou 50 pontos, 14 rebotes e 5 tocos para selar o título e vencer também o Finals MVP.

Nesse episódio relembramos o jogo final e o caminho do Bucks até o título. A campanha, as mudanças no estilo de jogo e elenco que aconteceram durante a temporada regular, e as séries vencidas nos playoffs, com vários personagens importantes em diferentes momentos.

Ainda analisamos a free agency e o draft. As mudanças no elenco campeão e os novatos que chegam a equipe para que o Bucks se mantenha no topo e chegue ao tricampeonato e bi consecutivo.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA