A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o trigésimo quinto episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks está a uma vitória do título da NBA! Após sair perdendo por 2-0, Milwaukee engatou três vitórias seguidas e está muito perto de quebrar um jejum de 50 anos.

No jogo 4 brilhou o talento de Khris Middleton. 40 pontos do ala, sendo 10 nos dois minutos finais e um toco histórico de Giannis Antetokounmpo sobre DeAndre Ayton no último minuto foram fundamentais para empatar a série e dar novamente ao Bucks a chance de roubar o mando de quadra na quinta partida.

De volta a Phoenix, o time da casa começou melhor e chegou a liderar por 16 pontos ao fim do primeiro quarto. Mostrando novamente resiliência, o Bucks comandado pelo seu Big 3, responsável por 88 dos 123 pontos do time, buscou a virada e numa das maiores sequências da história do basquete, viu Holiday roubar a bola de Devin Booker nos segundos finais e fazer a ponte-aérea com Antetokounmpo para decretar a vitória e deixar a profecia de ‘Bucks in six’ mais próxima de ser realizada.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA