A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o trigésimo quarto episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

47 anos depois o Milwaukee Bucks voltou às finais da NBA, porém o começo foi com o pé esquerdo.

Se as esperanças aumentaram com a volta de Giannis Antetokounmpo ainda no primeiro jogo da série, após a assustadora lesão sofrida por ele no joelho esquerdo, na partida 4 das finais da conferência leste contra o Atlanta Hawks, o Suns preparou um enorme balde de água fria para os dois primeiros confrontos. Duas derrotas em Phoenix, a segunda delas em jogo histórico do grego que anotou 42 pontos, mas sem ajuda das suas co-estrelas Jrue Holiday e Khris Middleton, sucumbiu ao time do Suns.

Na terceira partida, primeira em Milwaukee, o Bucks venceu bem e garantiu a tão necessária sobrevida na série. Novamente Antetokounmpo foi dominante, marcou 41 pontos e contou com a ajuda de Holiday e Middleton para selar uma vitória que foi definida bem antes dos minutos finais.

O Bucks mira os jogos 4 (ainda em Milwaukee) e 5 (de volta a Phoenix) em busca do empate e do roubo do mando de quadra.

Nesse episódio analisamos os jogos 1, 2 e 3, os ajustes e as expectativas para os próximos jogos.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA