A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o trigésimo segundo episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

Após dois jogos e o empate, a série foi à Atlanta para os jogos 3 e 4, e o empate seguiu no placar.

No terceiro confronto contamos com nova atuação histórica de Khris Middleton para atropelar o Hawks no último quarto. O ala anotou 38 pontos, 20 no quarto período e nos devolveu a vantagem do mando de quadra. Ainda nessa partida o fantasma das lesões chegou para assombrar a série. Trae Young jogou até o fim, mas sofreu lesão no pé após pisar no árbitro.

No jogo quatro mesmo sem Young, Atlanta igualou novamente a série e nós voltamos para casa com um problema maior que a derrota. Giannis Antetokounmpo sofreu uma distensão no joelho esquerdo na metade do terceiro quarto e passou a ser dúvida para o restante dos playoffs.

De volta a Milwaukee para o jogo cinco, foi a vez do Bucks superar a ausência de seu principal jogador e com ótimo jogo coletivo, quatro jogadores acima dos 20 pontos, e atuações incríveis da dupla Brook Lopez e Bobby Portis que combinaram para 55 pontos, vencemos e retomamos a liderança.

Voltaremos à Atlanta com a chance de definir a série e ir às finais após 47 anos. O Phoenix Suns campeão da conferência oeste já está à espera.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA