A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o trigésimo primeiro episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

As finais da conferência leste começaram e após dois jogos o empate prevalece. Porém, isso não significa que as duas partidas foram iguais.

No primeiro confronto um jogo equilibrado e decidido no final, mas alguns problemas do Bucks, principalmente defensivos saltaram aos olhos e ajudaram o Hawks a levar a melhor. Na segunda partida massacre do Bucks! Em 3 quartos Milwuakee abriu 40 pontos de vantagem, muito graças a ajustes na defesa que anularam completamente Trae Young e seus colegas, tornando o último período em 12 minutos de ‘garbage time’.

Agora vamos à Atlanta para mais dois jogos com tudo indefinido. Para o Bucks é a chance de recuperar a vantagem no mando de quadra e quem sabe voltar a Milwaukee para o jogo 5 com chances de fechar a série.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA