A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o trigésimo episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks chegou nas cordas para o jogo 6 contra o Brooklyn Nets e fez seu melhor jogo na série, atrás de boas atuações do seu Big 3, especialmente Khris Middleton que foi dominante e anotou 38pts para forçar o jogo 7.

De volta a Brooklyn para a partida decisiva Giannis Antetokounmpo e Kevin Durant travaram um duelo histórico, cheio de quebras de marcas e recordes. Felizmente o grego pode contar com a ajuda de Jrue Holiday e Middleton, que estiveram mal por três quartos, mas apareceram quando Milwaukee mais precisou e foram fundamentais para derrotar o Nets na prorrogação. 4-3, vitória na série e o coach Mike Budenholzer pode ter assegurado o futuro a frente da equipe.

Nas finais da conferência leste enfrentaremos o Atlanta Hawks que eliminou o Philadelphia 76ers também em 7 jogos e chega embalado por sua principal estrela, Trae Young.

Nessa edição analisamos as vitórias sobre Brooklyn e qual a expectativa para o confronto contra Atlanta.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: MSC – Músicas Sem Direitos Autorais

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no Instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA