A bola subiu e o Grego pegou! Está no ar o vigésimo terceiro episódio do Medo De Cervo, sua dose semanal de Milwaukee Bucks aqui no Fumble Na Net!

O Bucks novamente viveu altos e baixos durante a semana. Duas vitórias e duas derrotas, a última contra Phoenix em um jogaço que terminou em polêmica de arbitragem.

De boas notícias os retornos de Giannis Antetokounmpo e P.J Tucker. De más, a inconsistência nos chutes de 3 e a defesa que ainda não encontrou seu melhor encaixe em meio a testes e variações propostas pelo coach Mike Budenholzer.

Falamos também sobre o contrato de Mamadi Diakité que deixa de ser um two-way e passa a integrar definitivamente o elenco do Milwuakee Bucks. E o quê esse movimento significa para o Bucks a curto e longo prazo, incluindo a chegada do ala Justin Jackson (ex-Thunder) para a vaga de two-way.

Analisamos ainda os próximos jogos contra Philadelphia 76ers (2X), Atlanta Hawks e Charlotte Hornets, numa semana que vai impor bons desafios para o Bucks.

Pedro Bethânia comanda o programa no estilo rádio ao vivo, sem cortes e sem edição, com comentários de Anderson Paiva, jornalista e amante da NBA!

Trilha sonora: GaZe Clan Radio

Edição: Pedro Bethânia

Assine o Feed e não perca nenhum episódio! https://fumblenanet.com.br/feed/medodecervo/

Venha falar conosco acessando nosso grupo no Telegram!

Acompanhe as pílulas de notícias seguindo no instagram: @fumblenanet

DEIXE UMA RESPOSTA