Mark Reynolds anunciou que se aposentou da MLB. Confira alguns números dele em sua carreira enquanto jogador da Liga Americana de Basebol.
Foto: NBC Sports

Durante uma entrevista para o Mad Dog Sports Radio na SiriusXM, Mark Reynolds anunciou que se aposentou da MLB. O slugger que teve passagens por Diamondbacks; Rockies; Orioles; Indians; Cardinals; Nationals; Yankees; e Brewers se retura do esporte faltando apenas 2 Home Runs para chegar a ilustre marca de 300 na carreira.

Após um ano de 2018 decente pelo Washington Nationals, o veterano Reynolds sofreu bastante em 2019 mesmo tendo metade dos seus jogos no paraíso dos rebatedores; o Coors Field. A chance de conseguir uma vaga na MLB em 2020 era pequena; e agora já com 36 anos, o jogador planeja buscar novos ares e passar mais tempo com a sua família.

Com 13 anos de carreira , Mark Reynolds teve seu maior sucesso como terceira base no início de sua carreira em Arizona; quando rebateu 121 Home Runs em 4 temporadas. Porém, o seu alto número de strikeouts não o permitiu ser um jogador de elite.

Números na MLB

  • AVG: .236
  • OBP: .328
  • SLG: .453
  • HR: 298
  • RBI: 871

Além disso, Reynolds acumulou aproximadamente 30 milhões de dólares durante sua passagem pela Major League Baseball.

 

DEIXE UMA RESPOSTA