O futuro da escolha 32 do draft de 2018 ainda é incerto. A tendência é que, em breve, o Baltimore Ravens ofereça uma extensão de contrato para o seu QB, mas não há nada de concreto a respeito disso no momento.

No entanto, o time parece que dará um passo considerável para a permanência de Lamar no elenco.

Em entrevista ao Rich Eisen por telefone, o head coach John Harbaugh informou que a opção de quinto ano de contrato para o camisa oito está praticamente garantida.

O Baltimore Ravens tem até o dia três de maio para exercer essa opção, e com o reajuste promovido pelo acordo coletivo dos jogadores, o custo ficará em torno de $23,1 milhões. Muito provavelmente, esse é o caminho para uma extensão significativa em um futuro próimo.

Desde que assumiu a titularidade ainda no meio da temporada de 2018, Lamar Jackson tem dado um novo vigor a um ataque cujo jogo terrestre se tornou explosivo. Quebrando vários recordes não só da franquia como da liga, Jackson levou o time aos playoffs após quatro anos de ausência.

Entre as escolhas de 2018, apenas Josh Allen, o QB do Buffalo Bills não teve ainda sua opção de quinto ano de contrato considerada.

Fonte: RavensWire – USA Today Sports

DEIXE UMA RESPOSTA