Nas Asas do Falcão #007 – Los Angeles Chargers vence Atlanta Falcons de virada com emoção no fim

No último domingo (6), o Atlanta Falcons recebeu o Los Angeles Chargers em casa e perdeu de virada por 20 a 17. A derrota quase foi evitada num fumble recuperado pela defesa, mas que depois soltou a bola e devolveu a posse para o time visitante. A derrota tirou os Falcons da liderança da NFC South. Confere os pontos principais que vimos nesse jogo:

1 – Marcus Mariota continua mostrando muitas dificuldades em jogadas de passe. Errando muitas bolas pra 10+ jardas, o quarterback precisa melhorar sua pontaria e ajustar sua química com Kyle Pitts para ajudar Falcons.

2 – Drake London tem feito suas recepções, mas esse jogo serve de aprendizado para ele. O calouro sofreu um fumble na linha de 5 jardas de Khalil Mack, tirando os Falcons do campo de ataque.

3 – Cordarrelle Patterson voltou muito bem, mostrando que vai ser o RB1 da franquia enquanto for saudável. Bom retorno e premiado com um touchdown.

4 – Tyler Allgeier tem mostrado semana após semana que pode ser um futuro titular da franquia na posição de running back. O calouro somou 99 jardas e foi o líder de jardas terrestres do time na rodada.

5 – Younghoe Koo errou um field de 50 jardas, o que não é normal. Nada que vá custar o trabalho do coreano, mas foram pontos que fizeram diferença no placar.

6 – Justin Herbert não se importou das ausências de Keenan Allen e Mike Williams, conseguiu usar bem seus recebedores e expôs a desfalcada secundária dos Falcons, que permitiu muitos passes longos do QB.

7 – A defesa dos Falcons seguraram Austin Ekeler pelo chão, não deixando o running back passar de 50 jardas terrestre. Bom sinal para a unidade que vem aparecendo bem contra jogo corrido.

8 – A secundária dos Falcons precisa da volta de A.J. Terrell. Com a defesa segurando bem as corridas, muitos dos avanços dos Chargers vieram em falhas da unidade que cobre o fundo do campo.

9 – Os jogadores dos Falcons podem usar esse jogo para melhorarem a preservar a bola, já que os dois fumbles sofridos no duelo poderiam ser facilmente evitados.

Crédito foto: Twitter/Atlanta Falcons

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Capa Podcast (1)
Falcons Play Action #161 – Mock Draft 3.0!
b5dc0042-db37-4f3c-99ba-aef04cd6e028
Matt Ryan anuncia aposentadoria
Capa Podcast
Falcons Play Action #160 – Mock Draft 2.0 e Draft dos Creators!
Capa Podcast (2)
Falcons Play Action #159 – Classe de RBs e QBs do Draft de 2024!
Capa Podcast (1)
Falcons Play Action #158 – Mock Draft 1.0 de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #157 – Classe de EDGE Rushers do Draft de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #156 – Classe de Wide Receivers de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #155 – Classe de Cornerbacks do Draft de 2024!
Capa Podcast
Falcons Play Action #154 – Rumores da Offseason e Cenários do Draft!