Nas Asas do Falcão #007 – Los Angeles Chargers vence Atlanta Falcons de virada com emoção no fim

No último domingo (6), o Atlanta Falcons recebeu o Los Angeles Chargers em casa e perdeu de virada por 20 a 17. A derrota quase foi evitada num fumble recuperado pela defesa, mas que depois soltou a bola e devolveu a posse para o time visitante. A derrota tirou os Falcons da liderança da NFC South. Confere os pontos principais que vimos nesse jogo:

1 – Marcus Mariota continua mostrando muitas dificuldades em jogadas de passe. Errando muitas bolas pra 10+ jardas, o quarterback precisa melhorar sua pontaria e ajustar sua química com Kyle Pitts para ajudar Falcons.

2 – Drake London tem feito suas recepções, mas esse jogo serve de aprendizado para ele. O calouro sofreu um fumble na linha de 5 jardas de Khalil Mack, tirando os Falcons do campo de ataque.

3 – Cordarrelle Patterson voltou muito bem, mostrando que vai ser o RB1 da franquia enquanto for saudável. Bom retorno e premiado com um touchdown.

4 – Tyler Allgeier tem mostrado semana após semana que pode ser um futuro titular da franquia na posição de running back. O calouro somou 99 jardas e foi o líder de jardas terrestres do time na rodada.

5 – Younghoe Koo errou um field de 50 jardas, o que não é normal. Nada que vá custar o trabalho do coreano, mas foram pontos que fizeram diferença no placar.

6 – Justin Herbert não se importou das ausências de Keenan Allen e Mike Williams, conseguiu usar bem seus recebedores e expôs a desfalcada secundária dos Falcons, que permitiu muitos passes longos do QB.

7 – A defesa dos Falcons seguraram Austin Ekeler pelo chão, não deixando o running back passar de 50 jardas terrestre. Bom sinal para a unidade que vem aparecendo bem contra jogo corrido.

8 – A secundária dos Falcons precisa da volta de A.J. Terrell. Com a defesa segurando bem as corridas, muitos dos avanços dos Chargers vieram em falhas da unidade que cobre o fundo do campo.

9 – Os jogadores dos Falcons podem usar esse jogo para melhorarem a preservar a bola, já que os dois fumbles sofridos no duelo poderiam ser facilmente evitados.

Crédito foto: Twitter/Atlanta Falcons

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?