A classificação do Denver Nuggets para as finais da Conferência Oeste da NBA mexeram muito com o favoritismo nas casas de aposta em Las Vegas. Com a eliminação dos Clippers, o Los Angeles Lakers desponta como o favorito para vencer o título da NBA.

No site de apostas esportivas Bodog, o L.A Lakers tem odds decimais de 1.30 para faturar o anel em outubro após a primeira vitória na série. O concorrente na final da Conferência, o Denver Nuggets, tem odds de 19.0 para vencer o título, mostrando o amplo favoritismo do time de Los Angeles.

O dentro de quadra na Conferência Leste também foi determinante para apontar o favorito a levar o título entre as duas equipes que estão na final. Com 2-1 na série, o Miami Heat tornou-se o principal concorrente dos Lakers em Las Vegas. A equipe de Jimmy Butler tem odds de 6.50 para serem os grandes vencedores.

Por outro lado, o Boston Celtics viu seu favoritismo diminuir com a desvantagem na série contra o Heat. Também de acordo com o Bodog, os Celtics tem odds decimais de 7,75, sendo, assim como os Nuggets, considerados azarões em Vegas. Os apostadores tem o time de Miami como os favoritos para título da Conferência: 1.70 contra 2.20 da equipe de Boston.

Na Conferência Oeste, o amplo favoritismo dos Lakers, que aparecia antes do início da série, aumentou após o primeiro jogo: 1.10 para o time de Lebron contra 7.50 para os Nuggets.

MPV das finais

Os Lakers também reinam absolutos no favoritismo para levar o troféu de MVP das finais da NBA. Em primeiro lugar, Lebron James tem +110 para ser o melhor jogador das partidas decisivas. Anthony Davies, também dos Lakers, vem em segundo lugar com +300. O não-Laker mais bem colocado é Jimmy Butler, do Miami Heat, na terceira colocação, com +800.

 

DEIXE UMA RESPOSTA