Julio Jones coloca os Titans como candidato ao Super Bowl?

Depois de muitos especulações, e muitos rumores finalmente tivemos uma resposta para a pergunta: Onde Julio Jones jogaria? Contudo, há três semanas recebemos a notícia de que o wide receiver iria para o Tennessee Titans.

Como pode se desenrolar o 2021 do Titans:

O calendário não vai ser nada fácil. Ainda assim, os Titans já chegaram em final de conferência com essa mesma base de jogadores. Segue abaixo o calendário da franquia:

Imagem

Tennessee tem totais chances de conquistar a sua divisão. Os duelos mais difíceis serão, sem dúvida nenhuma, contra Kansas City Chiefs, Los Angeles Rams e Miami Dolphins.

Com a adição de Julio Jones, o time volta a ter uma peça confiável no jogo aéreo. Para mim, uma incógnita nesse ataque é, sem duvidas, seu quarterback Ryan Tannehill. Mesmo já tendo se provado como um QB mediano para bom, ainda o vejo como um ponto vulnerável nesse ataque. Agora com Julio como o principal recebedor se juntando ao melhor running back da liga, Derrick Henry, esse ataque pode ter a melhor mescla de corridas e play actions da NFL.

Um outro fator que amplia a força desse setor é o também wide receiver A. J. Brown, que vem de duas temporadas seguidas de pelo menos mil jardas e oito touchdowns, e que aproveitou melhor as oportunidades deixadas pelas defesas adversárias. Ou seja, ainda que Julio tenha problemas em alguns jogos, AJ tem potencial para manter o jogo aéreo em alto nível.

Super Bowl é logo ali?

Tennessee tem chances, mas corre muito por fora nesse quesito. Não é o favorito na AFC, não se sabe se eles conseguiram bater de frente com times como Cleveland Browns e o próprio Chiefs. Os Titans possuem potencial para brigar pela AFC no ano de 2021, precisamos ver como o ataque vai funcionar com o novo coordenador ofensivo, e se o head coach Mike Vrabel, vai conseguir manter o vestiário.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?