Após uma surpreendente e esmagadora vitória sobre o Seahawks, o Buffalo Bills confirmou seu lugar no topo da Conferência Americana. Embora sua defesa tenha feito um jogo impecável limitando Russell Wilson, nesse texto falaremos de Josh Allen e até onde ele pode levar o Buffalo Bills.

O retrospecto na Temporada.

reprodução site nfl.com
Foto: Reprodução NFL.com

Disputando uma AFC East aberta depois de anos, os Bills de Josh Allen tem total capacidade de conquistar a divisão depois de 25 anos. Além disso, Josh entrou na temporada 20/21 precisando melhorar em alguns aspectos, e após nove semanas, esses aspectos parecem ter melhorado.

Allen chegou à Semana 10 com 19 Touchdowns e 4 Interceptações, além das 2587 Jardas passadas e os Bills chegam para esta semana com um recorde de 7-2. Nesse sentido, Josh Allen certamente detém muitos méritos, pois evoluiu muito como passador em relação a 2019. Na temporada anterior, Allen conseguiu 20 passes para Touchdown e 1758 Jardas passadas.

Comissão Técnica

Reprodução: Twitter oficial @BuffaloBills

Allen e os Bills estão muito bem servidos em sua comissão técnica. Isso porque, Sean McDermott é um excelente treinador que finalmente vem recebendo os merecidos créditos (sem contar seus auxiliares Brian Daboll e Leslie Frazier que fazem um trabalho fenomenal).

O terceiranista está numa crescente e se mantiver o nível tem chances de levar os Bills ao tão desejado título do Super Bowl. Até porque, a equipe de Buffalo detém tudo que é preciso para conquistar o título, desde uma defesa sólida a um ataque dinâmico. Portanto, Allen continuar tendo grandes atuações como a da última partida, sanará todas as duvidas que alguns possam ter sobre sua legitimidade como Franchise Quarteback.

DEIXE UMA RESPOSTA