ApĂłs uma surpreendente e esmagadora vitĂłria sobre o Seahawks, o Buffalo Bills confirmou seu lugar no topo da ConferĂȘncia Americana. Embora sua defesa tenha feito um jogo impecĂĄvel limitando Russell Wilson, nesse texto falaremos de Josh Allen e atĂ© onde ele pode levar o Buffalo Bills.
O retrospecto na Temporada.
Disputando uma AFC East aberta depois de anos, os Bills de Josh Allen tem total capacidade de conquistar a divisão depois de 25 anos. Além disso, Josh entrou na temporada 20/21 precisando melhorar em alguns aspectos, e após nove semanas, esses aspectos parecem ter melhorado.
Allen chegou à Semana 10 com 19 Touchdowns e 4 InterceptaçÔes, além das 2587 Jardas passadas e os Bills chegam para esta semana com um recorde de 7-2. Nesse sentido, Josh Allen certamente detém muitos méritos, pois evoluiu muito como passador em relação a 2019. Na temporada anterior, Allen conseguiu 20 passes para Touchdown e 1758 Jardas passadas.
ComissĂŁo TĂ©cnica
Allen e os Bills estão muito bem servidos em sua comissão técnica. Isso porque, Sean McDermott é um excelente treinador que finalmente vem recebendo os merecidos créditos (sem contar seus auxiliares Brian Daboll e Leslie Frazier que fazem um trabalho fenomenal).
O terceiranista estĂĄ numa crescente e se mantiver o nĂvel tem chances de levar os Bills ao tĂŁo desejado tĂtulo do Super Bowl. AtĂ© porque, a equipe de Buffalo detĂ©m tudo que Ă© preciso para conquistar o tĂtulo, desde uma defesa sĂłlida a um ataque dinĂąmico. Portanto, Allen continuar tendo grandes atuaçÔes como a da Ășltima partida, sanarĂĄ todas as duvidas que alguns possam ter sobre sua legitimidade como Franchise Quarteback.