GRONKOWSKI DE VOLTA À NFL…COM O BUCCANEERS

Um ano longe da NFL e Rob Gronkowski decide retornar à NFL para jogar pelo Tampa Bay Buccaneers.

0
255

Após um ano aposentado da NFL, Rob Gronkowski retornará aos campos da liga, mas dessa vez pelo Tampa Bay Buccaneers.

Gronkowski informou ao Patriots que gostaria de retornar a jogar mas que seria ao lado de Tom Brady, sendo assim, as duas equipes iniciaram as tratativas para o acordo. Ao aposentar-se em 2018, o tight end ainda restava cumprir um ano de contrato em New England, como não jogou 2019, os direitos do atleta pertencia ao Patriots.

 O agente do jogador confirmou o acordo à CBSSports: “Rob concordou em jogar pelo Tampa nesta temporada. Ele vai honrar seu contrato atual.” disse Rosenhaus.

 Com o acordo, Tampa Bay Buccaneers recebe Rob Gronkowski (TE) + escolha 7º rodada e New England Patriots recebe uma escolha de 4º rodada (139). Segundo Greg Auman, a escolha enviada a New England pelo Buccaneers, é a escolha 139, a mais baixa do 4º round que o time de Tampa tinha.

De acordo com seu agente, Drew Rosenhasus, Rob decidiu retornar aos campos logo após o anúncio de Tom Brady em Tampa. Rob Gronkowski terá que lidar com as constantes lesões que o perseguiu durante as 9 temporadas na NFL e talvez tenha sido o motivo pela concordância de Bill Belichick pelo acordo. Um jogador aposentado com constantes lesões por uma escolha de 4º round.

 As primeiras reações da torcida foi dividida, e você, aprova ou desaprova a negociação? Conte-nos em nossas redes sociais.

Twitter 

Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA