Com a free agency da NFL pegando fogo, já podemos ter uma ideia de quais são os times se movimento melhor nesse período. Confira as principais delas.
Imagem: Reuters

Com a free agency da NFL pegando fogo, já podemos ter uma ideia de quais são os times se movimento melhor nesse período. Com algumas aquisições bombásticas e outras sorrateiras, veja abaixo alguns dos times que melhor se mexeram até o momento.

Arizona Cardinals

Com um dos maiores steals da free agency, o Arizona Cardinals adquiriu DeAndre Hopkins a preço de banana. Além disso, este movimento sozinho já é o suficiente para fazer com que a equipe tenha sido bem sucedida no papel. Além do WR, os Cardinals também assinaram/reassinaram com outros cinco atletas:

– De’Vondre Campbell – LB
– Kenyan Drake – RB
– Devon Kennard – EDGE
– Jordan Phillips – DL
– D.J. Humphries – OT

Baltimore Ravens

Após a excelente temporada em 2019 e com a expectativa de um Lamar Jackson ainda melhor, os Ravens entram neste ano no modo “vencer já”. Com isso, a equipe visou se reforçar na linha defensiva; que com os nomes que já estavam na equipe, se tornou um verdadeiro assombro para aqueles que vão a enfrentar. Confira as aquisições e reaquisições:

– Michael Brockers – DL
– Calais Campbell – DL
– Jihad Ward – DL
– Matt Judon – EDGE

Buffalo Bills

Com Josh Allen ainda no contrato de calouro, o Buffalo Bills tem um bom limite salarial para investir na free agency. Com isso, os movimentos foram bem feitos e com jogadores interessantes, como o WR Stefon Diggs. Mas o mais importante é que foram, sobretudo, equilibrados. Com bons investimentos no front 7 e a tentativa de fortalecer uma já forte unidade defensiva; parece que os Bills brigam pela AFC East no primeiro ano sem Tom Brady.

– Mario Addison – EDGE
– Vernon Butler – DL
– Stefon Diggs – WR
– Quinton Jefferson – DL
– Josh Norman – CB
– Quinton Spain – G
– A.J. Klein – LB

Cleveland Browns

Depois de uma temporada complicada, os Browns vieram com tudo para a free agency novamente. Deram um contrato gordo para Austin Hooper, melhorando corpo de recebedores. Também se preocuparam com na proteção sob Baker Mayfield e buscaram dar uma maior profundidade ao elenco.

– Jack Conklin – OT
– Austin Hooper – TE
– Kevin Johnson – CB
– Karl Joseph – S
– Andrew Billings – DL
– B.J. Goodson – LB
– Andrew Sendejo – S

Além das citadas, outras equipes também saíram ganhando nesse período. Confira algumas delas:

  • Tampa Bay Buccaneers
  • Miami Dolphins
  • Los Angeles Chargers
  • Las Vegas Raiders

DEIXE UMA RESPOSTA