Esportismo 70 – Covid, Mac Jones e os climões da NFL

Alô, pessoas! Esportismo no ar! E a menos de uma semana da volta da temporada regular  a Jac e a Dani vem contar mais história pra vocês e falar dos climões da NFL.

Pra começar contam a história do American Bowl, o jogo que deu origem à International Series da NFL e várias curiosidades sobre ele! E pensar que a NFL já rodou o mundo e ainda não parou por aqui … Tururu!

Além disso tem as notícias da semana como a notificação e as multas que a Liga distribuiu para quem não está seguindo os protocolos contra a COVID-19, Mac Jones titular dos Patriots, tretas envolvendo os Rams e a torta de climão servida por Julio Jones! Tá agitado o negócio!

Portanto, dá o play e aproveita o podcast! E depois não esquece de mandar pra gente o seu feedback, ok? Ahh e Não deixem de se inscrever no nosso canal do youtube e ativar o sininho para saber quando estaremos ao vivo, pois a temporada tá aí e teremos live sim senhor!

Redes Sociais relacionadas:
Esportismo
Jacqueline Lima
Daniela Kowalsky

Enjoy! <3

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

CAPA PARA FUMBLE NA NET
BlackYellowBR 619 – O Draft na AFC North
CollegeCast #341: Preview Mid-American Conference, Parte 1 - Ball na trave não altera o placar...
CollegeCast #341: Preview Mid-American Conference, Parte 1 – Ball na trave não altera o placar…
MIA_Miami_Dolphins
Dolphins e De’Von Achane fecham extensão de contrato de $64 milhões
LAC_Los_Angeles_Chargers
Chargers contratam o tight end David Njoku
NYJ_New_York_Jets
Breece Hall assina contrato de três anos e $45,75 milhões com os Jets
MIN_Minnesota_Vikings
Vikings assinam com ex-WR dos 49ers Jauan Jennings por contrato de um ano
Arte EP 393
Lambeau Leapers #393 – Analisando a classe de Draft
IND_Indianapolis_Colts
Colts cortam o CB Kenny Moore II
PIT_Pittsburgh_Steelers
Aaron Rodgers deve jogar pelos Steelers em 2026