Especial Draft: melhores linebackers

Continuando o Especial Draft, trazemos a nossa seleção dos melhores linebackers para o Draft de 2021. A classe desse ano é fortíssima, apesar de apresentar alguns jogadores muito leves, ainda é uma das melhores dos últimos tempos e com uma série de habilidades únicas.

Micah Parsons, Penn State

Jesse Johnson-USA TODAY Sports

1,92 m – 111,6 kg

Uma das duas principais escolhas defensivas desse draft. A preocupação com Parsons é devido a incidentes em suas carreiras no ensino médio e universidade. No entanto, é o melhor blitzer, defensor de corrida e tackleador da classe desse ano. Sua maior fraqueza é a cobertura em zona, mas, fora isso, é o prospecto mais talentoso dos linebackers de 2021.

Jeremiah Owusu-Koramoah, Notre Dame

Pete Sampson

1,85 m, 100,2 kg

O vencedor do Prêmio Butkus é pequeno demais para jogar na NFL? Talvez. No entanto, JOK é versátil, instintivo e explosivo, ou seja, tudo que se pede de um linebacker atualmente. Ele gerou o segundo maior grau de cobertura de slots de qualquer jogador no país na última temporada. Esse tipo de habilidade de cobertura é rara para a posição.

Zaven Collins, Tulsa

1,93 m- 117, kg

Collins é um linebacker único. Ele não é fisicamente limitado por seu tamanha, inclusive ganhou um grau de cobertura de 93 nesta última temporada para Tulsa. Fez uma pick-six de 96 jardas e mostrou uma combinação rara de tamanho e velocidade. Grande para um linebacker interno, mas sem muita experiência de bordo. Ganhou o Prêmio Nagurski 2020 como melhor jogador da defesa do futebol universitário.

Jamin Davis, Kentucky

1,90 m – 106,1 kg

Davis teve uma excelente temporada 2020 para os Wildcats, totalizando 89 tackles, um sack, um fumble forçado, dois passes defendidos e duas interceptações. O Davis de 1,90 m e 106 kg tem um bom tamanho com velocidade para cobrir muito campo. Até poderia ser draftado na segunda rodada, mas algumas equipes acham que ele poderia entrar na parte final da primeira rodada do Draft da NFL de 2021.

Nick Bolton, Missouri

David Carson

1,80m – 107,5 kg

Bolton sabe sair de bloqueios, sempre atento e bomtackleador, apesar de ser pequeno para os padr̵es da NFL. Sempre se comunicando Рcomo um verdadeiro middle linebacker. Bolton ̩ indiscutivelmente o linebacker mais instintivo da classe. Ele tem tackles em corrida e passe nas duas ̼ltimas temporadas. Ele tamb̩m tem colocado suas ṃos na bola apesar de ser pequeno para a posi̤̣o, totalizando 11 passes tipados e duas intercepta̵̤es.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Logo do Rams, número 28 do ranking de torcidas da NFL
Ranking de Torcidas NFL: #28 Los Angeles Rams
Logo do Titans, número 30 do ranking de torcidas da NFL
Ranking de Torcidas NFL: #30 Tennessee Titans
Logo do Cardinals, número 31 do ranking de torcidas da NFL
Ranking de Torcidas NFL: #31 Arizona Cardinals
Foto de fãs da NFL, que terão suas 32 fanbases elencadas
Ranking das melhores torcidas da NFL – FN Network
Logo do Chargers, número 32 do ranking de torcidas da NFL
Ranking de Torcidas NFL: #32 Los Angeles Chargers
O curioso caso da QB room do Atlanta Falcons
O curioso caso do QB room do Atlanta Falcons
como-assistir-futebol-americano
Como assistir futebol americano no Brasil
mock-draft-fnn-2024
Mock Draft by Creators FNN: Lista completa de Trades
unnamed-2-1-scaled
Vikings de 1998: O Caminho para a Glória Interrompido