Especial draft da NFL #6: os melhores EDGE’s

Seguindo a cobertura do Fumble Na Net do Draft da NFL de 2020, trazemos os nomes mais interessantes que alinham como EDGE’s; que é o jogador responsável por botar pressão no quarterback e ainda cuidar do lado de fora do backfield, dependendo da formação (3-4 ou 4-3), pode ser tanto um outside linebacker quanto um defensive end. 

1 – Chase Young, Ohio State

Seguindo a cobertura do Fumble Na Net do Draft da NFL de 2020, trazemos agora os nomes em destaque para a posição de EDGE.
Créditos: NBC Sports

Chase Young iniciou sua carreira como quarterback no high school, mas como não tinha o tamanho ideal, foi remanejado para defensive end. Durante a temporada de senior, ganhou o prêmio de jogador defensivo do ano. Depois de uma série de ofertas, ele escolheu Ohio State assim como os irmãos Bosa; e vale lembrar que a universidade tem uma recente tradição de edge rushers. Young é, sem dúvida, um jogador explosivo e muito inteligente. Sabe pressionar e reagir. Será um excelente ganho para a equipe que o selecionar no Draft da NFL deste ano.

2 – K Lavon Chaisson, LSU

Créditos: Chuck Cook-USA TODAY Sports

K Lavon Chaisson teve um ótimo primeiro ano por LSU, mas rompeu os ligamentos do joelho logo na estreia em 2018 e perdeu a temporada. Quando voltou, em 2019, foi um destaque principalmente no segundo semestre. Ainda precisa ganhar peso, mas é um jogador completo e com certeza fará sucesso logo.

3 – Curtis Weaver, Boise State

Photo by Tyler Ingham/Icon Sportswire via Getty Images

Apesar de um bom processamento mental, Weaver tem dificuldades em cobertura de passes e desvios. Consegue usar bem as mãos, mas a mobilidade está reduzida em razão de seu peso; isto é, precisa ganhar massa magra e reduzir a gordura. O bend de Weaver foi criticado, o que significa que ele terá que correr atrás de melhora se quiser ser bem escolhido neste Draft da NFL.

4 – A.J. Epenesa, Iowa

Photo/Charlie Neibergall

Apesar da idolatria em Iowa e por seu atleticismo, Epenesa não é tudo que a NFL espera de um EDGE, já a cobertura de passe dele deixa a desejar. No entanto, se ele for draftado por alguma franquia que jogue em Odd scheme, poderá jogar por dentro. O jogador também teve um desempenho abaixo do esperado no combine. Deverá ser uma das apostas mais de melhora do que de certeza.

5 – Yetur Gross-Matos, Penn State

Barry Reeger/Associated Press

Apesar da pouca idade, Gross-Matos passou por várias tragédias em sua vida. Perdeu o pai biológico aos 2 anos e o irmão mais velho nove anos depois. Apesar dos aspectos pessoais, Gross-Matos é um ótimo jogador, que faz um bom uso das mãos e é muito atlético. Precisa melhorar na leitura e na defesa contra corrida, mas tem muito potencial.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?