Em meio a disputas por posição e com ausência dos OTAs e minicamps, Cam Newton e Jarrett Stidham tem se reunido com jogadores do ataque para realizar treinamentos. Newton chegou no mês de junho a New England e corre contra o tempo (e a pandemia) para se entrosar com os recebedores do Patriots. 

Cam Newton 

Logo após assinar contrato, Cam Newton se reuniu com Mohamed Sanu na UCLA (University of California, Los Angeles). Uma temporada importante para ambos. 

Desde o anúncio, Sanu demonstrou empolgação com o novo companheiro. Drew Lieberman treinador que acompanha Sanu, disse que o treino durou cerca de uma hora e que é importante para construir uma química. 

“Mais do que tudo, apenas passar um tempo de qualidade juntos e aprender um com outro mais como pessoas e como colegas de equipe…Quanto mais rápido você constrói essa química, mais rapidamente as coisas começam a funcionar. ” disse Lieberman em entrevista ao boston.com. 

Na quinta-feira (09), foi a vez da primeira escolha de New England em 2019, N’Keal Harry, participar do trabalho com Newton. Em um vídeo de postado no twitter do fotógrafo John Aguero, foi possível ver Harry praticando rotas e recebendo passes do novo quarterback. 

 

O tight end Devin Asiasi esteve no treinamento na UCLA junto com Harry. Julian Edelman foi outro recebedor que esteve com Cam, em seu instagram, Edelman postou uma foto do quarterback de 31 anos estudando o playbook do Patriots. 

Jarrett Stidham

Apesar de estar na equipe há um ano, Jarrett Stidham participou de treinamentos com alguns colegas de equipe. 

No início do mês de junho, Stidham organizou treinamentos com Edelman e Gunner Olszewski em um local privado de Massachusetts, Brian Hoyer esteve presente. 

Após treinos com Newton, Sanu esteve em campo com Stidham. Em uma postagem no instagram, Jarrett apareceu realizando lançamentos. No twitter, o jornalista Zack Cox, escreveu que Hoyer e David Andrews pareciam estarem presentes no treinamento. 

Os dois quarterbacks disputam a vaga de titular na temporada 2020 e sem os minicamps, os chamados “work out” são valiosos enquanto não começam os training camps, marcados para 28 de julho. 

Acompanhe tudo sobre o Patriots aqui no Do Your Job Podcast.

Twitter

Instagram

 

DEIXE UMA RESPOSTA