Drew Brees ainda tem lenha para queimar com a camisa dos Saints?

Depois de um breve mistério sobre sua continuidade na NFL, o quarterback Drew Brees confirmou que permanecerá vestindo a camisa 9 do New Orleans Saints na temporada 2020/21. Mesmo com ele sendo o principal nome da história da franquia, há alguns questionamentos sobre sua produção no último ano e se ele ainda tem condições de levar a equipe à mais uma conquista.

Os Saints experimentaram o gosto de ficar sem Brees quando ele lesionou a mão no início da última temporada e desfalcou a equipe por cinco partidas. Houve vida sem ele, visto que New Orleans ficou invicta com Teddy Bridgewater como QB titular. Claro, foi uma amostragem pequena, mas que despertou a expectativa sobre uma possível ruptura de caminho entre a franquia e o camisa 9.

Brees voltou na partida contra o Arizona Cardinals e mostrou que ainda tinha muito a fazer por New Orleans. Foram três passes para touchdown, além de 373 jardas e um aproveitamento de 34/43 nos passes. A temporada continuou bem para o QB e Brees encerrou 2019 com 74,3% de acerto nos passes, 2.979 jardas, quatro interceptações e um rating de 116,3.

No entanto, os playoffs não foram como esperado para Bress e sua equipe. Os Saints se classificaram como terceiro melhor time da Conferência Nacional, então tiveram a oportunidade de disputar o Wild Card em sua casa. Mesmo enfrentando o pior classificado para a pós-temporada, o Minnesota Vikings, a equipe foi derrotada e Brees teve um desempenho ruim. Dessa forma, os Saints sofreram a terceira eliminação seguida em playoffs; a segunda dentro do Superdome.

Novas críticas e incerteza sobre o futuro

E diante disso, novos questionamentos foram feitos sobre o atual nível técnico do camisa 9. Será que ele ainda tem condições de levar os Saints ao Super Bowl? O cansaço tem pesado nos playoffs?

Não há uma resposta certa para essas perguntas. Brees ainda é um dos melhores quarterbacks da NFL estatisticamente e joga em um dos melhores times da liga. Em 2019, o ataque mostrou problemas que vão além dele; como a falta de wide receivers confiáveis e um grupo de tight ends questionável. Mesmo assim, Brees pode levar os Saints ao Super Bowl no próximo ano. É um dos QBs mais precisos da história da NFL e tem totais condições de ser destaque novamente em 2020.

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?