Nas Asas do Falcão #012 – Detroit Lions vence Atlanta Falcons com facilidade

Detroit Lions venceu o Atlanta Falcons com facilidade.No duelo entre Detroit Lions e Atlanta Falcons, o time da NFC North venceu por 20 a 6 e cravou a primeira derrota de Atlanta na temporada. Os Falcons sofreram em diversos pontos, mas com bons momentos da defesa (DL). O time agora se prepara para ir a Londres enfrentar o Jacksonville Jaguars.

Veja aqui alguns pontos que destacamos pelo lado dos Falcons.

  • A DL conseguiu manter o time no jogo, mas ainda falta mais agressividade no pass rush: Hoje, nossa linha defensiva viveu bons momentos na partida, auxiliando a forçar três saídas rápidas e garantindo a chance de manter o ataque vivo no duelo. O ponto a melhorar, que mais uma vez ficou evidente, é a pressão exercida sobre o quarterback adversário. Jared Goff praticamente jogou sem pressão em muitos momentos.
  • A secundária teve seu pior jogo na temporada: Aqui você pode dar motivos para o jogo dos Packers ter sido pior, mas a maneira como Amon-Ra St. Brown e companhia conseguiram algumas recepções e jardas após a recepção foi preocupante. No fim do jogo, melhorou um pouco, contando com uma bela interceptação de Jessie Bates contra Goff.

  • A linha ofensiva regrediu muito e isso pode prejudicar muito esse ataque: Podemos falar do playbook de Arthur Smith, Desmond Ridder e até dos recebedores. Mas hoje, ficou confirmado um ponto importante nesse ataque. Nossa OL virou uma peneira, com qualquer front seven nos incomodando em diversas situações. O estrago hoje foi tanto que nem o jogo corrido conseguiu levar o time para um jogo mais disputado. Foram 7 sacks sofridos hoje, sem contar as inúmeras pressões sofridas. Hora de ficar de olho nessa unidade.
  • O playbook adotado para a partida foi questionável: Pedimos mais passes de Ridder, mas Arthur Smith hoje apresentou algumas jogadas e estilo de jogo que não fizeram sentido. Começando pelo fato de que o time, desde a primeira jogada, tentou um passe, em vez de começar com o jogo corrido. Em algumas situações, as rotas escolhidas também pareciam inadequadas para as diversas situações.Os TEs do time aproveitaram o esquema e foram bem acionados pelo QB, confirmando a péssima marcação dos Lions contra jogadores da posição. Mas uma coisa precisa ser dita: o time precisa focar no jogo terrestre se quiser vencer jogos.

Foto: Raj Mehta/Atlanta Falcons

 

Todos os conteúdos publicados neste site são de responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem as opiniões e posicionamentos da FN Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reprodução: Instagram WNBA
A WNBA ANUNCIA EXPANSÃO PARA CLEVELAND, PHILADELPHIA E DETROIT ATÉ 2030
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 - Mapa pro tesouro pirata!
CollegeCast #248: Preview The American, Parte 2 – Mapa pro tesouro pirata!
Os 6 Aneis - SB XL
BlackYellowBR 529 – Os Seis Anéis EP5 – Super Bowl XL
Hard Count Podcast - Episódio 222 - Tier list defesas para 2025
Hard Count Podcast – Episódio 222 – Tier list defesas para 2025
INDIANAPOLIS, IN - JUNE 22: Shai Gilgeous-Alexander #2 of the Oklahoma City Thunder celebrates winning the Bill Russell NBA Finals Most Valuable Player trophy after winning Game Seven of the 2025 NBA Finals against the Indiana Pacers on June 22, 2025 at Gainbridge Fieldhouse in Indianapolis, Indiana. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this Photograph, user is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Mandatory Copyright Notice: Copyright 2025 NBAE (Photo by Logan Riely /NBAE via Getty Images)
Oklahoma City Thunder campeão da NBA: Apenas o começo?
Arte 354
Lambeau Leapers #354 – Analisando o Roster
podcast-cream
BlackYellowBR 528 – Os Seis Anéis EP4 – Super Bowl XIV
Ep 247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
CollegeCast #247: O doce som dos bastões de metal! (com João Oliveira, ex-Rebatida Podcast)
qsqoymoz1jiwzhz1pnbn
Florida Panthers bicampeão da NHL: inicia-se uma dinastia?