A Semana 7 da NFL está repleta de jogos interessantes. Além disso, vejo que a partir de agora nós todos já sabemos o que esperar de cada time, e assim vemos o que cada um vai brigar no final da temporada. Vejamos os principais confrontos dessa semana:

Domingo

14h – Pittsburgh Steelers (5-0) @ Tennessee Titans (5-0) 

Quem ganhar nesse confronto será o último invicto da conferência AFC. Dessa forma, vai ser muito interessante ver o ataque arrumadinho do Titans, com Derrick Henry jogando um absurdo e Ryan Tannehill se destacando bastante em play actions, enfrentando a defesa super agressiva de Pittsburgh, pressionando bastante o quarterback e sendo ótima contra o jogo corrido.

14h – Dallas Cowboys (2-4) @ Washington Football Team (1-5) 

Um clássico da divisão nivelada por baixo na NFC East, porém apesar disso eu espero um jogo interessante para ser visto. Vamos poder observar ainda mais como Mike McCarthy e Kellen Moore irão favorecer o sistema para Andy Dalton, que irá enfrentar um dos melhores pass rushers da liga. Lembrando que os Cowboys estão com a linha ofensiva com desfalques.

17h05 – Tampa Bay Buccaneers (4-2) @ Las Vegas Raiders (3-2) 

Um duelo de piratas que será muito melhor do que as pessoas estão falando. Raiders vem de uma vitória convincente contra o Chiefs, em que seu ataque foi o protagonista. Por outro lado, os Bucs vêm também de uma vitória incrível contra os Packers, onde sua defesa foi o principal motivo do triunfo. Então, em outras palavras, será um jogão entre dois times que derrubaram franquias invictas e querem mostrar serviço para toda a liga ver.

21h20 – Seattle Seahawks (5-0) @ Arizona Cardinals (4-2)

Sem dúvidas é o jogos mais importante da semana, um clássico da nivelada por cima NFC West. Afinal, temos um Seahawks que mesmo com uma defesa desfalcada e não mostrando o seu melhor, há um cara chamado Russell Wilson tendo, possivelmente, o melhor começo de temporada da carreira. Do outro lado, temos Kyler Murray, que tem características físicas e de jogo bem parecidas com o QB de Seattle, vindo de uma partida impecável contra o Cowboys. O confronto secundária do Seahawks vs WR do Cardinals será fundamental para sabermos o vencedor da partida.

Segunda-feira

21h15 – Chicago Bears (5-1) @ Los Angeles Rams (4-2) 

A princípio, é um jogo entre possíveis times que irão brigar pelas últimas vagas de playoff. Eu considero esse 5-1 dos Bears meio mentiroso pelo o que o time está jogando, então essa partida fora de casa contra os Rams é uma ótima maneira de calar a minha boca e dos críticos. Bem como no lado dos Rams, é também uma ótima maneira de ganhar bem e colar no Seahawks, que está disparando na liderança da divisão.

DEIXE UMA RESPOSTA